Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, February 12, 2016

Sonic The Hedgehog #210

 Invasão Domiciliar

 Conseguirá Sonic e seus amigos chegarem a tempo para ajudar Nova Mobotrópolis?

E estariam os vilões...dobrando?

Desenhista: Steven Butler

PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Zina-Le (balões) e Icarix Ace (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

10 comments:

  1. Amy Rose, Antoine e os outros já começaram bem essa luta no coliseu de Nova Mobotrópolis salvando alguns prisioneiros entre eles o Rotor e agora que Sonic e seus amigos chegaram ao local veremos na próxima edição a continuação dessa batalha titânica contra o domínio de ferro e sabermos mais das tramas do Snively com a Regina Ferrum que foram questionadas pelo Eggman.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  2. Muito foda essa edição . Na próxima a porrada vai comer de verdade !!!!!!

    ReplyDelete
  3. Essa foi cabulosa gostei!

    ReplyDelete
  4. como um velho amigo dizia: am coming for the glory!!!

    ReplyDelete
  5. Na boa véi, a Amy tá meio bizarra com essa cara na capa. Eu hein? A parte que eu mais gostei foi do Impeachment. Qué isso Sonic, o Domínio de Ferro foi eleito democraticamente pelas noivas das quatro casas (não foi, mas isso é o que os Lutadores da Liberdade dizem). Se quiser vencer, vença nas urnas, rsrsrs.
    Não sei se o Eggman ainda está maluco, mas por incrível que pareça todo aquele negócio de Caos e Esmeraldas e Sonic que ele criou fez muito sentido para mim. E se de fato as Esmeraldas do Caos tiverem tanto poder para distorcer a realidade que elas acabam sendo responsáveis por garantir a vitória de Sonic?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso pode até explicar a afirmação de Mogul que disse que o destino sempre levava a vitoria ao Sonic, que mesmo sendo Deus a vitoria dele caiu perante a presença de Sonic, que sempre Sonic irá vencer. Realmente a ideia do Eggman faz sentido.

      Delete
  6. A amy tá ficando mt loka, tá quase igual a rosy the rascal ;-;

    ReplyDelete