Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, April 17, 2016

Nota de Falecimento

Com pesar, lamentamos o falecimento da nossa companheira Viviam, a Zina-Le, aqui do Sonic Tales e da Radical Highway. Ela já vinha lutando contra o Lúpus a algum tempo, mas a cerca de um mês começou a ter problemas no fígado, e, segundo ela havia conversado comigo, teria sido por consequência de uma medicação receitada de forma errada. Uma semana depois ela estava em casa e chegou a participar de mais duas traduções aqui, mas na semana seguinte teve uma piora, e hoje, recebi a notícia que às 11h00 veio a falecer. Não tenho palavras pra descrever o momento, uma pessoa tão jovem partir assim, ainda mais que por um possível erro de alguém. Só podemos agradecer pelo seu trabalho conosco. Nossa parceria com a Radical Highway infelizmente termina da maneira mais triste possível.

Personagem original "Zina-Le" usada por Viviam em RPGS de mesa inspirados pela fase mais antiga da comic do Sonic, e também o nickname da nossa amiga.

14 comments:

  1. Presumo que Zina era uma pessoa muito alegre e fazia a alegria de muita gente, e partir dessa forma irá deixar uma cicatriz muito grande na vida de seua amigos e familiares que irá demorar para fechar. Meus pêsames a Equipe Sonic Tales e a Radical Highway pela grande perda e sua colaboração e dedicação, pois não a conheço e nem os jogos que gostava de jogar. Então vá em paz Zina e que fará muita falta a todos nós.

    Ps: Equipe Sonic Tales, caso este texto não esteja de acordo com esta triste nota, por favor desconsiderem.

    ReplyDelete
  2. descanse em paz zina-le ! obrigado por tudo! posso não ter te conhecido mas pelo que eu li você foi uma grande amiga, meus pêsames a Equipe Sonic Tales e a Radical Highway pela perda de sua companheira e amiga!

    Ps: se eu escrevi algo errado ou que ofendeu desconsidere e sinto muito pela perda!

    ReplyDelete
  3. Meus pêsames, Zina-le fez muita gente feliz e eu espero que ela esteja em um lugar feliz agora.

    ReplyDelete
  4. Adeus Zina ! Que Deus e anjos estejam com você .

    ReplyDelete
  5. i serio? nossa cara, meus pesames

    ReplyDelete
  6. Eu venho acompanhando muitas tirinhas ao longo desses tempos... Conheci esse site maravilhoso á quase 2 anos. Eu sinto muito pela grande perda, meus pêsames ás equipes Sonic Tales e a Radical Highway. É consideravelmente uma desgraça essas coisas que acontecem com as pessoas. Eu não sei se esse suposto medicamento que foi recomendo por algum médico não estava em bom modo de uso, não sei se o médico é inexperiente, e não sei se é mais desses médicos super ricos que não se importam com seu trabalho. Vocês melhor do que ninguém sabem que nenhum de nós que, mesmo acompanhando os seus trabalhos desde o início, não sabem como é esse sentimento que, para com vocês, deve ser terrível, pois ela foi de fato, uma parceira importante e bastante presente nessa equipe. Eu não sei como é a morte, e nem a sensação de ter um ente querido que se foi... Mas mesmo assim, espero que superem isso. Vocês podem entrar de luto, mas, fiquem sabendo... Eu tenho certeza que a Viviam ficará mais em paz, se souber que vocês ainda fazem o mesmo que ela... Editar HQs com carinho e amor. Ela morreu fazendo o que mais gostava... Um grande abraço a todos vocês do Sonic Tales! Que Deus esteja convosco.

    ReplyDelete
  7. Que a força esteja com você, Zina-le. R.I.P.

    ReplyDelete
  8. Da para ver que era uma pessoa fantástica. E parte do precioso tempo de sua vida, e de seu legado como tradutora deixou aqui. Devemos valorizar sua memória e o trabalho que é feito aqui mais ainda. -.- Obrigado por nos presentear com o precioso tempo da vida de vocês com esse trabalho da Sonic tales galera! o/

    ReplyDelete
  9. Baixei muitas Hqs aqui na Sonic Tales, muitas que ela naturalmente traduziu,ela tem todo o me respeito e simpatia, que ela descanse em paz.

    ReplyDelete
  10. Meus pêsames. Que ela descanse em paz.

    ReplyDelete
  11. Meus sentimentos a vocês do Sonic Tales e Radical Highway e jamais esqueceremos tudo que ela fez de bom nas traduções dos quadrinhos que tanto adoramos e que esteja muito bem no céu e que seu legado seja sempre lembrado por todos que acompanharam seu trabalho com vocês.Adeus Zina-le descanse em paz.

    ReplyDelete