Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Friday, April 29, 2016

Sonic The Hedgehog #216

 Casos de Família

Silver vs Rotor.

E a missão dos Lutadores do Ártico.
 
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Otávio Augusto (Azul 35) (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

7 comments:

  1. Rotor conseguiu convencer o Silver que não é um traidor dos lutadores da liberdade e juntos chegaram a torre de controle hipnótico e conseguiram mesmo com a ajuda de Sonic e os lutadores da liberdade do Ártico a salvarem os morsas e fazerem a legião sombria se retirarem mais uma vez de cena e parece que sabemos agora quem mandou o ouriço viajante do tempo a fazer todo o serviço que foi nada menos que Mamoth Mogul. Esperaremos na próxima edição o que mais acontecerá nessa temporada depois da chegada do Tails e seus amigos da Cocoa Island em Nova Mobotrópolis, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  2. Mamoth Mogul O mestre do Silver que louco !!!!!!

    ReplyDelete
  3. Gente, acabou de passar uma coisa pela minha cabeça: e se o responsável por mudar o futuro de Silver, garantindo que ele fique sempre preso em um futuro ruim, for o Mamute Mogul? Faz todo o sentido! Mogul viaja no tempo, faz mudanças no passado e deixa pistas falsas, que acabam levando Silver a tentar eliminar os aliados do Sonic. Talvez a real intenção de Mogul seja fazer de Silver seu guerreiro corrupto, ou talvez até mesmo fazer o ouriço branco eliminar algum de seus antepassados, o que o apagaria da existência.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Duvido que o Mamute Mogul tenha mudado de atitude alguma vez.

      Delete
    2. Não sei se é algum tipo de Spolier, mas o que descobrimos nas áreas de Perguntas e Respostas do fórum do escritor Ian Flynn é que Mogul não era mal. Ele realmente se redimiu e por causa de sua onisciência ele já sabe de tudo o que vai ocorrer no futuro, ele só está tentando ajudar o Silver a mudar o seu tempo realmente. E também não sei se é spolier... Mas Silver segundo uma enciclopédia está fora do tempo, isso significa que alterações na história, como a SGW ou as simples mudanças por viagens no tempo, não o afetam.

      Delete
  4. Sepois de tanto tempo acho que Mogul se redimio. O traidor dos lutadores psrece que ja sabemos quem é por causa da reaçao dele quando falaram sobre a escravidao das morças. Agora uma coisa para mim esssa foi a melhor cspa do sonic ate agora

    ReplyDelete