Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, April 29, 2016

Sonic The Hedgehog #216

 Casos de Família

Silver vs Rotor.

E a missão dos Lutadores do Ártico.
 
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Otávio Augusto (Azul 35) (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

7 comments:

  1. Rotor conseguiu convencer o Silver que não é um traidor dos lutadores da liberdade e juntos chegaram a torre de controle hipnótico e conseguiram mesmo com a ajuda de Sonic e os lutadores da liberdade do Ártico a salvarem os morsas e fazerem a legião sombria se retirarem mais uma vez de cena e parece que sabemos agora quem mandou o ouriço viajante do tempo a fazer todo o serviço que foi nada menos que Mamoth Mogul. Esperaremos na próxima edição o que mais acontecerá nessa temporada depois da chegada do Tails e seus amigos da Cocoa Island em Nova Mobotrópolis, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  2. Mamoth Mogul O mestre do Silver que louco !!!!!!

    ReplyDelete
  3. Gente, acabou de passar uma coisa pela minha cabeça: e se o responsável por mudar o futuro de Silver, garantindo que ele fique sempre preso em um futuro ruim, for o Mamute Mogul? Faz todo o sentido! Mogul viaja no tempo, faz mudanças no passado e deixa pistas falsas, que acabam levando Silver a tentar eliminar os aliados do Sonic. Talvez a real intenção de Mogul seja fazer de Silver seu guerreiro corrupto, ou talvez até mesmo fazer o ouriço branco eliminar algum de seus antepassados, o que o apagaria da existência.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só se ele for do mal ainda !

      Delete
    2. Duvido que o Mamute Mogul tenha mudado de atitude alguma vez.

      Delete
    3. Não sei se é algum tipo de Spolier, mas o que descobrimos nas áreas de Perguntas e Respostas do fórum do escritor Ian Flynn é que Mogul não era mal. Ele realmente se redimiu e por causa de sua onisciência ele já sabe de tudo o que vai ocorrer no futuro, ele só está tentando ajudar o Silver a mudar o seu tempo realmente. E também não sei se é spolier... Mas Silver segundo uma enciclopédia está fora do tempo, isso significa que alterações na história, como a SGW ou as simples mudanças por viagens no tempo, não o afetam.

      Delete
  4. Sepois de tanto tempo acho que Mogul se redimio. O traidor dos lutadores psrece que ja sabemos quem é por causa da reaçao dele quando falaram sobre a escravidao das morças. Agora uma coisa para mim esssa foi a melhor cspa do sonic ate agora

    ReplyDelete