Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, June 24, 2016

Sonic The Hedgehog #220

 A Serviço do Rei

 Antigas ameaças estão voltando pelas mãos de Geoffrey...

...e Eggman!
  • Desenhista: Jamal Peppers
  • Curiosidade: Nessa edição, Naugus fala uma frase do filme "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" e Eggman fala uma frase da série "O Homem de 6 Milhões de Dólares". 
PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Caio Ricardo Salles(balões) e Thiago Barros (títulos e arte) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

8 comments:

  1. sonic tales eu não to conseguir baixar , me ajuda !

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que Sonic conseguiu escapar da zona especial de Feist e avisou o rei Elias e agora todos estarão se preparando pra enfrentar Ixis Naugus, quando ele invadir Nova Mobotrópolis mesmo eles sabendo da traição de Geoffrey e Eggman irá começar mais uma fase de seus planos malignos após ter ajudado Lien-da depois de ter sido sabotada pela rainha de ferro.O pior estar por vir e se nada for evitado será o fim da república dos Acorns, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  3. Como Geoffrey pode trair seu próprio povo ?! Valeu Sonic Tales,a tradução está ótima como sempre .

    ReplyDelete
  4. Este arco mostrará que o povo de Mobotrobolis conseguirá ser tão desesperado por segurança e prosperidade quanto muito povo humano (ou seria overlander) da Terra, a ponto de cair nas conversas e magias de um vilão recorrente.
    E começou! Este é o ultimo arco "normal" da era antiga das HQs do ouriço. Os eventos que se sucederão começarão a mostrar indícios da "Genesis Wave", no qual mudará os rumos da história para sempre, e tudo isso causado por rixas judiciais cometidas por um autor que ninguém mais quer lembrar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como assim? Se explique direito como richas judiciais? Estamos cada vez mais perto de acompanhar a serie em tempo real.

      Delete
    2. O antigo autor de Sonic processou a Archie e a Sega por não pagarem os direitos por ele ter criado vários personagens pras comics. O resultado é que em uma determinada edição todos os personagens que o autor Ken Penders criou serão eliminados e vários eventos envolvendo eles apagados. A maioria dos personagens que ele criou são ligados ao Knuckles. Basicamente a série passará a se concentrar em personagens criados para os desenhos antigos de 1992 e em todos os games. Quando chegar nessa edição vamos explicar com mais detalhes.

      Delete
  5. Finalmente chegou a edição da capa mais zoada da internet pelas más línguas. hehe
    Obrigado pelo UP!

    ReplyDelete