Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Saturday, July 30, 2016

Sonic Universe #26

 Espelho Quebrado

 Para sobreviver a este universo apocalíptico...

Silver precisa urgentemente de aliados.

  • Desenhista: Tracy Yardley
  • Além de Lara-Su, os lutadores da liberdade desse universo são copostos por Bean, Bark, Antoine, Rotor, Bunnie e Fiona(aqui não é traidora), porém, estes personagens estão com nomes alternativos, inspirados especialmente por uma fanfic de Sonic chamada Other-M, escrito pelo próprio autor dessa revista, Ian Flynn, quando ainda era só um fã na multidão.
PARCERIA:

CRÉDITOS
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Caio Ricardo Salles (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

5 comments:

  1. Ótimo como sempre. vlw sonic Tales 😀

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado pela edição pessoal :D

    ReplyDelete
  3. Então um dos editores também escrevia fanfic e como aprovação foi trabalhar na Archie comics? Quem dera as outras empresas pudessem dar uma chance de trabalho pra alguns fãs colaborarem com franquias famosas como Sonic.

    ReplyDelete
  4. Batalha bem explosiva e complicada para Silver e os lutadores da liberdade dessa realidade e olha que isso será bem mais explicado durante o confronto com Enerjak pois percebemos que pelos nomes dos predatos eles são na verdade os chaotix além da Julie-Su que foram transformados em núcleos e depois em servos da entidade maligna que os comanda e até a próxima edição veremos como o ouriço prateado e seus aliados passarão por tudo isso.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  5. Será que esse Enerjak é quem penso que é ? Valeu Sonic Tales !!!!!!

    ReplyDelete