Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Tuesday, August 2, 2016

Doki Doki Harmony #01

AVISO 1: Não recomendado para menores de 16 anos
AVISO 2: Leitura no formato Japonês, da direita pra esquerda.
 A Inesperada Vida Amorosa de Dusk Shine

Nightmare Moon retornou após 1000 anos, atirando o mundo numa noite eterna, e Dusk, o pupilo da Princesa Celestia, está prestes a ser assassinado por desafiar esta deusa das trevas.


Mas algumas garotas não deixarão a vilã escapar sem uma boa luta.

Começando hoje esta nova série de MLP. Já adiantamos alguns detalhes do que muda nesse universo. Se você não leu, se ligue nessa postagem: http://goo.gl/X9ZKz1

Créditos:
Desenhista: Ryuma Mikado
Tradução e Adaptação: Thiago Barros
Diagramação: Icarix Ace

5 comments:

  1. Sabe que e pior? Que todos os mangas que vcs traduzem são de qualidade e bem interessantes e a tradução são boas, parabéns para vcs pela sua excelência de traduzir e escolher, além para os autores que criam ^^

    ReplyDelete
  2. bem sinceramente eu gostei muito deste novo manga. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi o fado do manga ser comédia e tambem no manga eles deram um jeito de mostrar que existe o desenho mas que tem diferenças. O fato da twilight ser um garoto eu pensei q poderia ser uma coisa meio caida e sem graça mas como podemos ver o criador do manga nao fez uma historia careta foi muito bom, principalmente nas piadinhas q ele fez de si mesmo tipo que o autor gostava de oppai. O manga tem desenhos bons tem um humor que e bom não e so fundo branco e pancadaria. tem cenas de luta que nos foi prometido o que tambem e bom as cenas de lutas foram bem desenhadas não são o tipo de luta que aparece o formato primario e um monte de risco no resto da tela, so desenhos detalhados. Bem eu um manga bom e que pareçe ter futuro como o f.i.m manga, e sera que rarity e dusk teram um caso ou ficarão na friendzone ? mas e provavelmente que eles fiquem so como amigos por que ainda tem o spike que não apareceu mas que to logo querendo ver como ta o desenho dele. Pois e a pinkie realmente parece ter orgulho de ter partes avantajadas principalmente na hora que dusk meio chama a atenção do cartunista. bem mas eu quero as opinioes de vcs o que vcs acharam do manga novo ? (esta pergunta tambem e pra vc sonic tales) eu achei muito bom e obrigado por traduzirem para nos sonic tales. :D

    ReplyDelete
  3. Bom, eu achei os traços bem amadores, mas a comedia foi bem trabalhada, eu só espero que esse mangá não leve 1 mês para sair como o mangá do Mauroz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim como o mauroz, ele vai melhorando com o passar dos capítulos a media dele é a mesma do mauroz, cerca de 10 páginas ao mês

      Delete
  4. falando no mauroz, ja tem uma ediçâo de f.i.m manga chegando daqui a pouco ?

    ReplyDelete