Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, February 28, 2017

My Little Pony Friendship is Magic #50

Accord

Agora é Accord...

...contra os Elementos da Harmonia!

ALERTA DE SHIPAGEM - QUADRINHO CORTADO PRA EVITAR SPOILER! Um episódio especial com uma conhecida dupla passando momentos especiais juntos.
  • Desenhistas: Andy Price e Jay Fosgitt
  • Edição especial com 30 páginas comemorando as 50 edição de M.L.P.F.I.M.
  • Pag.21 - Discord solta uma frase do gênio do Aladdin ; Doctor Whooves solta uma frase do Doctor Who (episódio "Blink") ; A pizza do Discord tem escrito "Panucci", que é uma pizzaria da série de animação Futurama.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/

Créditos:

7 comments:

  1. OBJECTION!!!!

    Os elementos estavam na arvore da harmonia! como e quando ela pegaram os elementos de volta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não leu? Tá mostrando isso na página 12.

      Delete
    2. Não queria deixar outro comentário em espera, então eu vou perguntar por aqui. Quem era a a suposta pônei com as princesas na ultima pagina?

      Delete
  2. Eu estava me perguntando o por que do Acord não fazer todos se unificarem de uma vez. Mas ele mesmo explicou que ainda não domina o próprio poder como a sua outra face o faz a milênios. Bom saber.

    ReplyDelete
  3. Mais uma vez a Starlight Glimmer mitou vencendo o Accord sozinha e sem usar mágia nenhuma e também o fato de ela não ter sido afetada pela magia de controle do Accord potencializado pelos elementos da harmonia mostra que ela provavelmente é 7º guardiã da harmonia do qual provavelmente será revelado na sétima temporada na TV, pois só o escudo protetor dela não seria suficiente para proteger a magia do Accord combinada com os elementos da harmonia.

    ReplyDelete
  4. Ou isso, ou ela é uma maga excepcional como foi o StarSwill. Descreio no sétimo elemento, se tivesse, a Sunset seria esse elemento. Mas ela é a magia do mundo humano, A Twilight humna apenas se expôs a todos os elementos, destino ou não ela foi só um evento oportuno a longo prazo. Mas é ver para crer.

    ReplyDelete