Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, February 25, 2017

Sonic Universe #40

 Mexidos

Confronto de Vilões! É hora da decisão!

  • Desenhista: Jamal Peppers
  • Capa com referência ao arcade de Sonic - Sonic The Fighters, com direito a personagem "secreta" Honey, que acabou entrando só nos relançamentos mais recentes do game.
PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação Geral: Icarix Ace
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

Baixar via Media
Baixar via Mega

5 comments:

  1. sério, com essas tramas dos quadrinhos , eles bem que poderiam fazer uns jogos do sonic no minimo mediano em questão de enredo

    ReplyDelete
  2. Eggman venceu essa luta contra Snively e parece que agora a coisa vai esquentar pra todos os habitantes de Mobius nessa guerra contra a legião sombria dele, veremos já na próxima semana como Sonic e seus amigos lutarão nessa batalha que poderá ser a última de suas vidas pois colocará tudo em jogo e até seu mundo e a realidade.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. NARRADOR: no próximo episódio, será que sonic e tail derrotaram majin boo? Ou o demonio tem alguma arma secreta na manga? Um raio que transforma inimigos em chocolate? Fiquem ligados no próximo episódio: "Vou te comer!"

      Delete
  3. Esse Eggman é um monstro mesmo ! Não é atoa que o Eggman dos hqs é considerado pelos fãs...O VILÃO MAIS AMEAÇADOR DO UNIVERSO SONIC THE HEDGEHOG .

    Valeu Sonic Tales ! Até a próxima . ^^

    ReplyDelete
  4. falaram que o eggman atual ainda possui a memoria de sua primeira vida dai sim eu apoiaria a ideia dele criar uma outra maquina gênesis pra da um renascimento nos velhos personagems caso esse conflito judicial fosse resolvido lol tipo eles nem para darem uma cara nova pra alguns vilões restantes tipo o ixis ou melhor walter o troll eles poderiam da uma cara nova pra ele uma personalidade quase semelhante ao anterior mas não fizeram dele um idiota tipo pelo menos pra mim o que gostei mas nesse lance do reboot e tals foi do knuckles ele ate ganhou ums power ups bem legais por assim dizer

    ReplyDelete