Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, June 18, 2017

Sonic Universe #46

 Pé Na Estrada

 Os Chaotix estão investigando o paradeiro dos seus amigos Mighty e Ray.

E vão contar com o apoio de um novo time de Lutadores da Liberdade de Mercia.
  • Desenhista: Tracy Yardley
  • SONIC, SEGA E ARCHIE NOS TRIBUNAIS DA VIDA REAL: AS CONSEQUÊNCIAS COMEÇAM NESTA EDIÇÃO - No período que essa revista foi publicada nos Estados Unidos, bem no início do ano de 2013, O ex-roteirista da série, Ken Penders, havia processado a Archie comics e a Sega por estarem usando personagens que ele criou especialmente para as comics "Sonic The Hedgehog" sem que ele recebesse dinheiro pelos direitos. Os personagens em questão são secundários ou até terciários que foram sendo adicionados ao longo dos anos de publicação da revista. Estes não incluem os Lutadores da Liberdade e outros personagens vistos nos desenhos antigos do Sonic - Estes são 100% da Sega assim como os personagens dos jogos. Alguns exemplos das criações do Penders são praticamente todos os Équidnas (menos o Knuckles, é claro), Hershey, Geoffrey St. John, Rob Ou'Riço... E é com esse último mencionado que complicou aqui: No roteiro original desta edição, não havia esse time novo de lutadores, seria o grupo de Rob e sua esposa. Devido ao clima no processo ter esquentado e Ken Penders parecia estar ganhando, a Archie achou que deveria não usar estes personagens "temporariamente". No lugar do Rob, entrou o Bow. O Rob chega a ser mencionado na edição apenas como o "Rei de Mercia". Existe inclusive uma capa divulgada e uma tirinha com o Rob que foram removidas devido a isso tudo. Na tirinha, o Vector confundiria o Rob com o Scourge. Vocês podem ver a capa e a tirinha deletadas abaixo. Quanto ao processo, as coisas só tenderam a piorar. Vocês vão ver o drama da edição 244 em breve aqui no Sonic Tales:

 Capa Deletada
Tirinha Deletada - Vector confundindo Rob com Scourge

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/


CRÉDITOS
Tradutor e Diagramador (Balões): Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação de Títulos e Cenários: Icarix Ace
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

7 comments:

  1. Foi uma pena esses processos terem prejudicado o desenvolvimento dos quadrinhos . A saga da Mecha Sally tinha muito potencial .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá vendo só o que o dinheiro faz com todos que querem de qualquer modo? Se o Ken Penders tivesse entendido a situação da Archie, tudo estaria bem, mas nãããão, ele tinha que arrastar a Sega e a Archie pros tribunais e surtar.

      Delete
  2. Hoje em dia pelo menos veremos mais dessa saga dos Chaotix até seu término pra depois sabermos como será o resto da série antes daquilo que mudará a revista por completo pois depois disso sentiremos muita falta daquilo que todos curtiram desde suas aparições nas sagas dos anos 90 e 2000 do Sonic.

    ReplyDelete
  3. Sonic Tales, o reboot começa a partir de qual edição?

    Eu fico triste com essa notícia, Rob Ou'Riço, Hershey e St. John eram alguns dos meus personagens favoritos. :[

    ReplyDelete
    Replies
    1. edição 252 eu acho, sei que foi logo apos o crossover com o megaman (que deus o tenha T^T)

      Delete
  4. show !!! valeu sonic tales !!!

    ReplyDelete