Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, July 23, 2017

Doki Doki Harmony Prelúdio Pony #01

 Como diria a Marvel Comics...

What if?

Antes da pancadaria e sanguinolência da Nightmare Moon, aconteceram diversas aventuras... é...

...diferentes na vida de Dusk!

AVISO 1: Não recomendado para menores de 16 anos
AVISO 2: Diferente da versão humana do Doki Doki, esta saga inicial tem o formato de leitura ocidental, ou seja, podem ler no formato de comic.

 AVISO 3: Este primeiro capítulo são 60 páginas, por isso o download está grande. Ele recria de maneira diferente os eventos do primeiro episódio de MLP

Créditos:
Desenhista: Ryuma Mikado
Tradução: Hitalo Costa e Gabriel Vasconcelos
Adaptação e Revisão: Thiago Barros
Diagramação: Icarix Ace


12 comments:

  1. Cara... que foda. Incrível. Putz.. nossa!! Onde encontro o segundo?? E mais: vão continuar a postar?? Cara, tô doido pro próximo... wow... genial. A idéia, como desenrola... tem seus defeitos, claro. Mas no mais, extraordinário!!
    Vão postar o próximo? Onde acho o segundo capítulo??
    Vlw!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já estamos trabalhando na tradução do próximo. É só aguardar. Lembrando que apenas essa edição vai ter 60 páginas :v

      Delete
  2. Replies
    1. Não totalmente. Tem características de harem, mas vai pra porradaria pra maiores.

      Delete
  3. Nao parece ser pesado. Tem uma cenas e falas bem.... ne vvs entendem mas nao é muito pesado e ficou bom. Gostei do quadrinho. Uma verdao masculina a twilighit que tem queda pela Flutter ta essa foi engraçada. O cara maior nerd do nada se apaxiona. Eu riil nessa hora. Nessa e quando a Raibow atropelou O sujeito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é pesado esse comecinho, mas quando parte pra nightmare moon é sangue e palavrão direto. Acho que ainda não ficou claro que essa história é a mesma versão humana do doki doki. vamos postar aqui uma explicação disso em breve.

      Delete
    2. É que eu nao li esse ai o doki doki. So li o koma porque é muuto ilario as loucuras sem noção. Ate hohe eu riu de quando a Derp descobriu para que serven os olhos kkk.

      Delete
  4. Louco para o próximo! E parabéns a equipe de tradução! Ficou impecável. O site em si é, sem sombras de dúvidas, incrível - em especial o enfoque em My Little Pony.
    Mal posso esperar! XD

    ReplyDelete
  5. KRL QUE FODA!!! ate comecei a ler as HQs da MLP só pra da aquela sacada do que eles vão altera kkkkkkk curti muito

    ReplyDelete
  6. Ooohh shitt!! A chapa vai esquentar, viu... kkkk tipo, tudo é muito diferente da pancadaria constante de doki doki. Os personagens parecem até mais humanos. há uma delicadeza que não sei explicar... enfim, foda. só não gostei dele se apaixonar pela flutters. Tirou a graça dos ships. agora é bem óbvio que eles vão namorar e tal... puta pena.

    continuem assim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada é obvio aqui. Ele segue um esquema harem, pode rolar com qualquer uma. Mas, se você já leu as edições de Doki Doki já sabe que o primeiro beijo do Dusk foi dado pela Pinkie Pie, sem contar com a Nightmare Moon que fez isso de maneira maligna e forçada O autor coloca um pouco de Flutterdash tambem, vamos ver como ele vai explorar isso nas proximas

      Delete
    2. entendo. to esperançoso já kkk
      flw e que os deuses estejam com vcs =)

      Delete