Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Friday, July 21, 2017

Sega confirma: Sonic vai pra IDW, a editora de My Little Pony

Será que o fato de MLP estar vendendo 3 ou 4 vezes mais que Sonic na Archie influenciou? Enfim, ano passado houveram algumas pistas que isso poderia acontecer, a Sega chegou a fazer uma enquete onde perguntava sobre um possível crossover e incluiu MLP na lista, não que signifique que o crossover venha mesmo a acontecer, mas é uma grande chance agora. Sonic da IDW não tem os detalhes revelados ainda e não sabemos qual linha do tempo ou universo eles pretendem seguir, ou se criarão algo novo. A Comic deve chegar em 2018.


24 comments:

  1. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) :) :) :) :) :)

    ReplyDelete
  2. VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😄😄😄😄😄😄😄Os Hqs do Sonic the Hedgehog estão salvos . ^^ Engulha essa Ken furingu !!! kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Passei por um desespero nessas últimas hrs,pena que só vai sair ano a vem��

    ReplyDelete
  4. Perceberam? Fica mais fácil rolar um crossover... Eu acho...
    Mateus

    ReplyDelete
  5. ufa graças a Deus kkk achei q seria o fim :DDDDD mas, espero q agr n tenha um reboot ;-;

    ReplyDelete
  6. Depois da terrível notícia de anteontem , é bom ver essa notícia maravilhosa cheia de possibilidades .

    ReplyDelete
  7. Darkeholy Lubeck - vamos fazer uma "última edição" então? Tipo uma última aventura final pra mostrar nosso amor?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que a edição final da Archie Comics vai ser só uma resolução em vez de uma catástrofe seguida de um final feliz.

      Delete
    2. Não fizersm final porque pegaram eles de surpresa tambem. A historia parou no meio de muitos eventos

      Delete
    3. Fala sério, nem na HQ da Archie tem final? Nenhum dos desenhos antigos do Sonic teve fim e o final do Sonic X foi só um plot twist e agora a HQ dele também vai ficar incompleta? Se a Sega não fizer um final pro desenho Sonic Boom, ela vai ter que colocar tudo das outras mídias nos jogos, mesmo, porquê sem final, não dá.

      Delete
  8. aí sim hein , as chances são altas pra rolar vários crossovers com Sonic

    ReplyDelete
  9. AEEEEEEEE!DEUS OUVIU MINHAS ORAÇÕES!

    ReplyDelete
  10. Uma perguntinha: Agora que a parceria da Sega com a Archie acabou a comic Sonic The Hedgehog vai acabar também? Ou vai continuar nessa outra editora?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém sabe o que essa comic vai ser, vamos ter que aguardar mais informações. Ela só estreia em 2018

      Delete
  11. Sonic Tales, como vocês farão agora? Vocês irão concluir a tradução de Sonic Archie e depois irão traduzir Sonic IDW, ou quando lançarem Sonic IDW vocês irão traduzir as duas revistas simultaneamente?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A gente continua traduzindo a Archie, o da IDW vamos esperar pra ver o que vai ser pra decidir o que fazer

      Delete
    2. Então tá obrigado por responder admiro muito o trabalho de voces.

      Delete
  12. Uma pena, pensei que a sega iria abrir sua própria empresa de quadrinhos....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se nem as empresas de games maiores que a Sega abrem divisões de comics, porque a Sega abriria... ainda mais pra fazer só uma comic

      Delete
  13. Eu não gosto muito do estilo das comics de MLP, mesmo que tenha temas e formatos bem legais, eu ainda acho o desenvolvimento dos personagens bastante frágil. Espero que eles sejam mais legais com os personagens que aparecerão com o Sonic

    ReplyDelete
  14. Isso quer dizer que Eclipse nunca mais vai aparecer? T-T

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso não significa nada ainda. Ninguem sabe no que vai ser baseado ainda

      Delete
    2. Ele não é um personagem criado pelo novo editor? O Ian Flynn. O que o impediria de abrir um novo processo judicial por continuarem a usar o Eclipse? Não vamos dar vãs esperanças a esse cara...

      Delete
    3. Eu me referia mais em relação aos equidnas. Quanto ao Eclipse não sabemos. É preciso saber duas coisas: O personagem pertence a Sega? E se sim, eles pretendem manter personagens dessa realidade na que será criada na nova editora?

      Delete