Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, October 5, 2017

Primeiras Informações a respeito dos gibis do Sonic feitos pela IDW são revelados

Como já foi noticiado anteriormente neste blog, depois de 24 anos de parceria, a Archie e a SEGA terminaram as suas relações devido a problemas legais (Ken Penders em 2013, Scott Fulop em 2016) e vendas fracas após o semi-reboot nos gibis. Porém, a SEGA disse que procuraria manter o personagem no mundo dos quadrinhos, e logo após, a IDW, a editora responsável por My Little Pony, Tartarugas Ninjas e Transformers, assumiu a licença do Sonic.

Depois de um certo período de silêncio, a IDW anunciou que sediará um painel que dará detalhes a respeito dos novos gibis do ouriço azul, na Comic Con de Nova York no Dia 8 de Outubro. Porém, antes do painel ocorrer, alguns detalhes do gibi já foram disponibilizados para o público, entre eles, a possível capa para a primeira edição do gibi, assim como uma descrição atrás dela.
Capa da Primeira Edição


Os Gibis do Sonic estão de volta!
Obrigado por se juntar a nós no primeiro evento com a IDW/Sonic!
IDW e SEGA estão orgulhosos em te trazer um novo capítulo nos gibis 
Sonic the Hedgehog! 
Depois de mais de 25 anos, as aventuras do Sonic capturaram as 
imaginações dos mais incontáveis fãs, e inspiraram uma das fan bases mais dedicadas 
no mundo. Nós estamos muito empolgados em trazer para vocês histórias inéditas, 
estrelando personagens novos e velhos, e continuar essa honrosa legacia do gibi 
mais veloz por aí!
CHEGANDO NO SEU CAMINHO EM ABRIL DE 2018!
 Do que já se pode ver, o Tyson Hesse, artista de Sonic Mega Drive, e o responsável pela animação de abertura de Sonic Mania estará envolvido. Não se sabe se o Ian Flynn estará nesse novo gibi. Muitos indícios apontam que esse novo gibi será um reset completo na continuidade, se passando em um universo diferente da Archie. 
Só nos resta esperar o Dia 08 chegar.


9 comments:

  1. Um novo começo.................

    ReplyDelete
  2. Pelo jeito alguns personagens vão "morrer" com essa troca de editora. Gostaria muito que os desenhistas da Archie como o Spaziante e o próprio Yan continuassem a desenhar os personagens. O Spaz é praticamente um patrimônio pois desenha as Hq's do Sonic praticamente desde o começo.

    ReplyDelete
  3. Espero que "estrelando personagens velhos" signifique Sally, Bunnie, Rotor, Antoine, Nicole... Vai ser triste por que muitos personagens próprios da Archie serão esquecidos, mas se não tiver a turma dos Guerreiros da Liberdade, vou ficar bem triste.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, e é um belo soco na cara daqueles que falam que nenhum deles deveria voltar só por causa dessa bobagem do universo real ser o dos jogos e os outros não serem nada.

      Delete
  4. Tomara que alguma editora se interesse em publicar os quadrinhos Sonic IDW no Brasil .

    ReplyDelete
  5. genial um novo gibi .

    ReplyDelete
  6. Ian Flynn foi confirmado pela IDW como escritor principal sim, e a história de fato se passará em um novo universo. Isso era até esperado, já que assim eles detêm maior liberdade de criação.

    ReplyDelete