Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, October 30, 2017

SONIC FORCES ESPECIAL #03


Chegou a hora do Infinite: Ele vai abalar as estruturas do Time Dark.
  • Curiosidade: Na primeira cena em que Rouge aparece é possível ver fotos da Princesa Sally e da Bunnie Rabbot, o que pode indicar alguma pista do retorno delas quando a comic da IDW estrear.


NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

CRÉDITOS
Tradutor e Diagramador: Otávio Augusto (Azul 35)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros


6 comments:

  1. Que Sally e Bunnie voltem quando Sonic IDW chegar ... e que alguma editora traga a nova comic pro Brasil .

    ReplyDelete
    Replies
    1. ^Mas que seja para todos os pontos do Brasil ! Não só São Paulo .

      Delete
  2. minha vida estara feita se isso acontecer

    ReplyDelete
  3. Melhor ainda se isso significasse que eles fossem aparecer no Sonic Forces.
    Seria uma ótima maneira de "reviver" o Sonic.

    ReplyDelete
  4. Nossa amizade é um privilégio
    Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

    Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

    Valeu pelo trabalho de tradução épico Sonic Tales . #MUITOOBRIGADO !!!!

    ReplyDelete