Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, May 9, 2020

IDW's Sonic The Hedgehog #18


É um momento difícil, mas não se pode perder a concentração, principalmente quando se tem uma aliada que precisa ser resgatada!


Mas, e quando se está contaminado pelo Vírus Metal?
Para um robô (bem específico), qualquer infectado se torna um inimigo!

Enquanto isso... estar vencendo essa guerra não significa necessariamente estar com tudo sob controle!

Autor: Ian Flynn
Desenhista: Tracy Yardley


NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!




23 comments:

  1. mais olha oque temos aquio ehehehehehe.

    obrigado pela tradução pessoal, voces são 10/10. continuem assim com um bom trabalho eheh.

    ReplyDelete
  2. Pronto a burrice de se criar uma arma biológica viral aparece

    ReplyDelete
  3. Eu to gostando bastante dessa estoria. Raramente nós vemos nosso ouriço azul ter algum dilema pessoal sendo construído nos jogos como esta acontecendo nessa estoria. Por enquanto eu estou ainda empolgado com essas HQ's.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá no mesmo nível dos personagens da antiga Editora Na minha opinião por isso eu gosto muito das duas HQs😊👍👍👍

      Delete
  4. Eu estou gostando demais dessas novas estorias. Raramente vemos nosso ouriço azul com dilemas pessoais como nessa saga dos Zumbos.

    ReplyDelete
  5. Não acredito no que eu tô vendo!! ♥
    Tão aguardado! Obrigada, Sonic Tales!

    ReplyDelete
  6. Muito obrigado Sonic Tales por mais uma tradução! Vocês tem ideia de como será a programação de tradução das próximas edições? Tipo, vocês pretendem lançar as próximas da Archie Comics ou desse da IDW?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda vamos decidir, mas é capaz de ter mais alguns da IDW antes de seguirmos para outras edições da Archie, no esquema rotativo

      Delete
  7. Eu amo como Eggman - sendo um gênio do mal - deixa de considerar coisas básicas, como um vírus sofrer mutações. Acho que ele gosta de deixar o fator CAOS em aberto, porque fica + interessante

    ReplyDelete
  8. Finalmente mais uma incrivel tradução, é uma pena que a Sally não esteja nessa edição ainda, poderiam tentar renovar a serie com um nova perspectiva dos lutadores da liberdade, mesmo tendo alguns haters da serie antiga, eu acho que ela foi muito importante e as lições poderiam ser mais maduras com a volta deles de um novo jeito, sla um remake talvez. Otimo trabalho da equipe

    ReplyDelete
    Replies
    1. mano eu tambem queria ver a sally e os lutadores da liberdade foi algo muito incrivel, mas acho que ia dar ruim denovo pois meterao um rebot no universo primordial e entre outros do sonic que bagunçou toda a historia adiquirida nas 17 temporadas. Onde no final preferiram usar a historia base do sonic nos jogos, tanto que deu pra perseber isso quando a gente le a comic pós rebot do sonic, onde o povo que tava fazendo a comic fizeram questao de mostrar que as comics classicas não tinha mais a ver com o futuro do sonic e a turma, e serio eu fiquei triste, mas so nao fiquei mais ainda, pois ja vejo o universo da marvel e da dc e essas coisas sempre acontecem, mas enfim, eu estaria com tigo no lance de ver um nova perspectiva dos lutadores da liberdade onde poderiam utilizar novos personagens ou ate reutilizar os antigos, seria bem legal :D.

      Delete
    2. Cara eu fiquei tão triste com o cancelamento da Archie no meio de uma saga que parei até de ler, e eu tava no pré-reboot ainda. Agora acompanho apenas a IDW

      Delete
    3. kkkkk eu tambem tinha parado, ai so lia aqui e e ali a saga antes do reboot, ai quando vieram com a IDW eu tomei coragem pra ler o pre-reboot (em engles é claro), e acompanhar as novas comics do sonic do IDW, kk e tipo fico feliz de ter voltado.


      Mas uma coisa que fica na minha cabeça ate hoje, é se a comic IDW se passa no universo primordial do sonic pós-reboot pois o eggman tinha dito que o reboot não tinha sido 100% concluido pois ele mesmo disse que ainda perderia todos suas memorias de antes-do reboot, e substituidas por novas memorias do novo mundo pós-reboot( mundo este que o criadores das comics queriam se basear no universo dos jogos do sonic), ou seja eu fico na duvida se o IDW se passa no universo primordial do sonic.

      se alguem puder confirmar algo, comenta aqui e tira essa puga da minha cabeça, :D.

      Delete
    4. Eu tenho quase certeza que é um universo alternativo, porque é outra editora. O universo tem como fundo as histórias dos jogos, mas começa a narrar a partir do Sonic Forces. Essa coisa de universo primordial e tal pertence à mitologia da Archie.

      Delete
    5. mano bom ponto kkk, pode ser isso mesmo, a não ser os caras confirmem algo a respeito, mas é oque tu disse pode ta mais certo do que minha teoria kkk.

      Delete
  9. Onde encontro aqui nesse site, todas as edições da idw?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Futuramente, iremos agrupar as edições em categorias

      Delete
  10. voces poderiam repostar as temporadas das archie comics do sonic? o site nao funciona

    ReplyDelete
  11. As HQS da IDW são top de linha

    ReplyDelete
  12. Quando saem as próximas edções de Sonic IDW???

    ReplyDelete

  13. A HQ é boa mas estão demorando muito pra postar, eu traduzo as HQs para minha comunidade no Amino,eu posso passar a tradução pra vocês postarem desde que me dêem os créditos,eu estou sendo fiel ao texto original e também estou acompanhando o ritmo da HQ

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se houver como fazer contato pelo facebook, mande uma mensagem pro nosso canal de lá, que indicaremos os "trâmites" para você poder encaminhar os seus textos

      Delete
  14. Super top😉😉😉😉👍👍👍👍👍

    ReplyDelete