Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, June 6, 2020

Friendship is Magic Mangá #10-7


A situação do Spike está ruim... e pode se tornar algo ainda pior - fatalmente pior!

Uma situação onde os dois lados da guerra podem sair bastante prejudicados...

...e onde tudo aparenta não haver mais solução!


Links para as edições passadas:


3 comments:

  1. Eu não me canso de admirar a capa dessa edição

    ReplyDelete
  2. Amo o trabalho desse cara!!! Pfvr me ensina á desenhar assim, e vamos dar aleluia irmãos por que FINALMENTE O SPIKE VIROU CRIANÇA PESTE DE NOVO!!! E estou revoltada com applejack, é tão difícil assim se transformar??? Pfvr não para tem gente maratonando friend ship is Magic mangá!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Boa tarde, como posso abrir os arquivos? Estou baixando mas diz que não é possível abrir

    ReplyDelete