Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, August 20, 2010

Fichas Técnicas - Os Robotinicks




Nome: Colin Kintobor Jr., da família Ivo

Apelido: Snively Robotinick

Parentes Conhecidos: Colin Kintobor(pai), Hope Kintobor(irmã), Julian Kintobor(tio), Lady Agnes(avó), Gerald Robotnik (tataravô), Maria Robotnik (prima)

Raça/Espécie: Overlander (Humano)

Cabelos: Castanhos (quando possuía)

Olhos: Azuis

Filiações: Dr. Ivo RObotinick, Overlanders(no passado)

Habilidades: Alto Intelecto, Habilidades de Pilotagem


Descrição: O sobrinho de Robotinick. Inicialmente é mostrado apenas como ajudante do cientista ao lado do robô Crabmeat, mas no decorrer das edições vai mostrando que também pode ser tão traiçoeiro quanto o tio, apesar de muitas vezes demonstrar covardia durante as batalhas.




Nome: Julian Kintobor, da família Ivo

Nome de Batalha: Dr. Ivo Robotinick

Parentes Conhecidos: Colin Kintobor (irmão), "Snively" Colin Kintobor Jr.(sobrinho), Gerald Robotinik (avô), Maria Robotnik (prima), Hope Kintobor (sobrinha).

Raça/Espécie: Overlander (humano)

Cabelos: Ruivos

Olhos: Cinza e vermelho (originalmente azuis)

Acessórios: Braço robô, uniforme de ditador

Filiação: Seu próprio império, Exército real(no passado), Reino dos Acorn(no passado), Família Kintobor

Habilidades: Inteligência de Gênio, Habilidades de Combate, Liderança, Táticas de Batalha

Descrição: Durante a guerra entre Overlanders e Mobianos, Julian se voltou contra sua raça após fugir de uma prisão Overlander. Assim sendo, ganhou a confiança do pai de Sally, o Rei Maximiliam Acorn, e ajudou os mobianos a vencerem a guerra. Em pouco tempo, a ajuda se mostrou parte de um plano para realizar um golpe militar. Assumindo o poder, transformou Mobotrópolis em Robotrópolis. Agora, junto com seu braço direito e sobrinho COlin Jr., mais conhecido como Snively, ele trama dia após dia uma maneira de acabar com força de resistência criada pela Princesa Sally Acorn, os Lutadores da Liberdade, especialmente seu maior inimigo, Sonic Ouriço.

Observação: Apesar de estarem relacionados, Dr. Robotinick e Dr. Eggman são personagens diferentes.

3 comments:

  1. Mal posso esperar pela sexta temporada! :D

    ReplyDelete
  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Gagá, SonicTales. SonicTales said: Ninguém pediu, mas aqui está a fichas dos Robotinicks http://sonictales.wordpress.com/2010/08/20/fichas-tecnicas-os-robotinicks/ [...]

    ReplyDelete
  3. Também mal espero! o.O

    Caramba, jamais pensei que Sonic teve 2 inimigos. Eu pensava que Robotnick e Eggman fosse a mesma pessoa; pois os americanos apelidaram ele de Eggman. Daí saiu algo como Dr. Ivo "Eggman" Robotnik como por exemplo de nome/apelido Luís Inácio "Lula" da Silva! :D

    Tanto que tá no Wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor_Eggman

    Mas enfim, como os quadrinhos é um reflexo dos video-games e nos quadrinhos pode manipular o universo. Aí pode ser outra história dando um segundo inimigo ao Sonic.

    Quero ler a sexta temporada logo! '-'

    ReplyDelete