Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, June 6, 2011

Megaman pelo time da Archie Sonic!


No mês passado (Maio 2011), o mesmo time que produz a quase 20 anos a série do Sonic, estreiou uma nova série do Megaman, inspirado pelos jogos de 8bits do personagem. A série, diferente de outras produções que tentaram adaptar megaman, retrata fielmente o estilo do jogo, e seguirá uma vez por mês, junto com as tradicionais duas aparições mensais(por lá!) do Sonic. Mas a surpresa maior eu vos trago agora, nós do Sonic Tales, estamos trazendo o Megaman Archie/Sonic quase que em sincronia com o lançamento americano!


Vocês podem estranhar o Megaman estar visualmente com a qualidade melhor que o Sonic que estamos publicando aqui, mas, não esqueçam, estamos publicando no momento revistas do Sonic de 1998, e o Megaman é de 2011. Vejam numa imagem recente do Sonic, como as coisas estão equivalentes ao Mega!


Então aguardem para as próximas semanas, MEGAMAN no Sonic Tales!

4 comments:

  1. Se o Megaman for fiel aos games (oq seria uma novidade), vai valer muito à pena!

    ReplyDelete
  2. o megaman está uma adaptação a risca do jogo, mas não é necessário ser tão fiel para se dar bem, tome o sonic por exemplo que já está a 20 anos sem parar e são sempre duas edições por mês nas bancas americanas. Outro universo alternativo famoso foi a série Street Fighter Victory

    ReplyDelete
  3. Eita que notícia ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D Vou mostrar aos meus amigos que amam o azulzinho da Capcom!!!! xDD

    ReplyDelete
  4. CARAMBAAAAAAAAA! MEU SEGUNDO ÍCONE AZUL FAVORITO TRADUZIDO POR VOCÊS!!! QUE ÓTIMA NOTÍCIA! \o/

    ReplyDelete