Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, July 18, 2011

Mega Man #03

Mega Man #03



Sinopse – Que os Jogos Comecem, parte 3: Elec Man, Ice Man e Fire Man são os próximos desafios, mas, para Rock, o maior problema ainda é lidar consigo mesmo.

Desenhista:  Patrick “Spaz” Spaziante


Notas:
  • Mais um membro no nosso grupo, dessa vez, me ajudando com as traduções! Quem está ligado nos links do Sonic Tales já deve conhecer o OrichalcumSC, que já faz trabalhos de traduções com as séries animadas do Sonic no http://www.soniconnection.com.br/
  • Thiago Barros não é tradutor nesta edição? Que Milagre!
  • A arma que Dr. Light entrega para o Megaman ao final deste episódio é a arma secreta de Megaman 1, a arma "M", capaz de criar plataformas.

BAIXAR via MF

9 comments:

  1. Eu admiro muito seus trabalhos eu estou adorando Mega Man, mas colocaram o Ice Man sendo derrotado com um golpe (só porque ele é meu personagem favorito). Eu também adorei as capas alternativas vou gostar da capa alternativa da edição quatro que é o do Ice Man, mas a edição um não tem capa alternativa? Eu acho que eu vi na internet e lança quando a próxima edição é que eu não sei os dias certinhos, desculpa. Eu torço para que vocês traduzam muitas e muitas edições, eu estarei sempre acompanhando os trabalhos de vocês (em relação às traduções do Mega Man eu tenho preguiça de ler Sonic é enorme). Obrigado e abraços.

    ReplyDelete
  2. se estiver com preguiça de ler tudo do sonic, aconselho começar pela melhor parte, da edição #39, e especial loucura meca. depois pule pra #46 e siga lendo todas =D

    Se estiver disposto a fazer maratona, aproveita que vamos relançar tudo remasterizado agora

    ReplyDelete
  3. Oi valeu pela dica, mas, só não sei se vou ler Sonic tão já... Obrigado por me responder, a é mais uma coisa sabe algum jogo bom de Sonic para o PC acho que vou comprar um pode me recomendar um? E obrigado pelo trabalho de vocês e desejo boa sorte e abraços estarei acompanhando vocês.

    ReplyDelete
  4. resta saber se vão lançar o sonic generations pra pc tambem no fim desse ano. na fase atual nos estados unidos dos quadrinhos está acontecendo fatos muito importantes que podem estar ligados ao sonic generations, mas isso só vai ser revelado no mes de lançamento do jogo

    ReplyDelete
  5. Muito bom o seu trabalho, PARABÉNS ! Espero que postem a 4º edição, estou a espera!

    ReplyDelete
  6. Carinhas, descobri o blog hoje e não sei como não tinha conhecimento da existência dele. Tô curtindo demais as HQs do Megaman e Sonic, são uma nostalgia sem fim!

    Espero do fundo do coração que não parem os trabalhos. Parabéns ao time todo!

    ReplyDelete
  7. Muito bom belo trabalho excelente meus sinceros parabéns

    ReplyDelete