Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, November 11, 2011

6ª Temporada – Especial Sally Moon (#68B)

 Sonic Especial - Sally Moon

Tradutor

Diagramadores
Eric Levi (títulos e arte)

Revisora

 Episódios especiais com temas diferentes:
Zone Wars: Prelúdio - Sonic lutava contra uma desconhecida e esquisita vilã, quando acaba sendo salvo por Sally Moon, Chibi-Rose, Tuxedo Knux e Zonic, o policial que controla o tráfego inter dimensional!
Correndo no Vazio - Sonic e Amy estão curtindo a paisagem noturna na Vila Knothole, quando o ouriço resolve relembrar uma antiga aventura que teve com Sally, Tails e Rotor.
Antro de Ladrões - O Macaco Khan continua seu trabalho no oriente de Mobius, tornando-se um grande combatente do crime naquela região.

NOTAS:

  • James Fry faz sua estréia como denhista no episódio da Sally Moon, com um estilo um tanto diferente, inspirado pelos traços do mangá, agradou ao público, e veremos que ele se tornará bem presente dentro da série, chegando a participar de edições até nos dias atuais.
  • O personagem ZONIC também faz sua primeira participação. O policial de zonas foi criado para dar maior conscistência às viagens dimensionais realizadas em edições passadas(desde a temporada 1) que não faziam nenhum sentido. Além de tapar o buraco no roteiro que essas edições antigas tinham deixado, Zonic vai ter um papel fundamental em episódios posteriores... AGUARDEM!
  • Nelson Ribeiro que já havia feito "pontinhas", desenhou "Correndo no Vazio", e está longe de ser um dos meus favoritos, mas ele ainda vai fazer mais participações em outras edições.
  • Frank Strom, já é conhecido por desenhar as duas edições anteriores do Macaco Khan, personagem este criado pelo próprio. Enfim vimos o que Khan está fazendo depois de ter apagado a montanha de fogo e ter expulsado o Rei e a Rainha de Ferro com Sonic. Relembrem Khan nas Temporadas 4 e 5 - Sonic #55 e Sonic#60
  • Há ainda uma 4ª história nesse especial que é uma adaptção de um episódio do seriado de Sonic de 1992. Mas o porém é que foi adaptado por Jay Oliveras, desenhista extremamente amador(talvez o pior de todos os tempos dentro da série) que teve um altíssimo índice de rejeição pelo público.
  • Pra quem não conhece, Sailor Moon é um quadrinho e animação produzido no Japão por volta de 1992, que continua sendo cultuada mundialmente até hoje. Pros novatos, um bom lugar para descobrir a série é o site http://sossailormoon.com.br/
  • O clã de Ninjas Yagyu e o Macaco Khan farão participações importantes em edições posteriores, não tirem os olhos deles. 
BAIXAR
BAIXAR via MF 

    4 comments:

    1. Ola, não quero ficar enchendo ninguem mas não estou conseguindo baixar pelo Megaupload!!!
      Será que você poderia colocar no Mediafire como sempore??? Please T.T

      ReplyDelete
    2. Adicionado link de mediafire. QUando postei tava impossivel upar pro mediafire devido as atualzções que fizeram nele

      ReplyDelete
    3. Obrigado pela ajuda! Bem, não tenho seu email, então não tenho outro jeito de me comunicar, mas estou criando um blog com mangás e tiras de humor, será que poderiamos fazer uma parceria para nos ajudarmos a publicar nossos trabalhos?

      ReplyDelete
    4. aí douglas, se liga no twitter do Sonic Tales, é só clicar no nome do Thiago Barros lá nos créditos! por lá é bom pra se comunicar e divulgar trabalhos. Quando seu blog estiver no ar é só dar um toque

      ReplyDelete