Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, November 18, 2011

6ª Temporada - Sonic The Hedgehog #69

Sonic The Hedgehog #69

A Day In The Life
by The Beatles

 
Tá legal, uma marretada na nuca deve doer pra caramba!

Desenhista: Steven Butler 


NOTAS:
  • Participação especialíssima do nosso leitor, Marc Gutierres na diagramação desta edição!
  • Este episódio estabelece que, daqui em diante, Sonic e Antoine passam a ter uma grande amizade. Isso pode ser um tanto estranho pros nostalgicos(como eu) que estavam acostumados com a relação de implicância que eles tinham um com o outro no cartoon, ou até mesmo no início da revista, mas, depois de tantas mudanças e de "testes" que ambos foram submetidos (como na edição #55, por exemplo), é um amadurecimento natural da parte deles.
  • Vale lembrar que houve uma grande fuga de criminosos em Sonic#62, de onde saíram estas celebridades do crime como o ex-ministro do Rei Acorn, ex-sócio de Robotinick, ex-capacho de Naugus, Kodos; Nack Doninha(do jogo de Game Gear, Triple Trouble, preso em Sonic#40); Drago e Sleuth Dog(presos durante a saga "Fim de Jogo" o final da temporada 3) e os "Quatro Temíveis", ex-lacaios do Mamute Mogul.
  • Há ainda nesta edição um outro episódio desenhado por Sam Maxell, mostrando a continuação da viagem de Lupe e a relação dela com duas crianças OVERLANDERS.
  • A canção "A Day in The Life" que é o mesmo título deste episódio, foi escrita por John Lennon e Paul McCartney. Para saber mais sobre ela, clique AQUI
CRÉDITOS

Tradutor

Diagramadores

Revisora

5 comments:

  1. Muito legal, a comic está a ficar mais adulta, olhe vc podia voltar fazer isso com os outros capitulos anteriores ou pleo menos após o cap 50 fazer um poste com música e para acompanhar imagens
    POR FAVOR, muita gente gostaria ver isso

    ReplyDelete
  2. Sim, pretendemos fazer mais posts musicais, não posso dizer a periodicidade, vai dependendo da nossa criatividade de combinar uma música com o episódio também.

    ReplyDelete
  3. Obrigado, mas não será possível também fazer o mesmo com os cap anteriores (pelo menos o cap. 50) que vc até fez um especial queria ver de novo (eu e muita gente)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito, e ainda mais do post da musica dos bealtes, otima escolha sempre me emociono ouvindo essa musica kkkkkk ^^

    ReplyDelete
  5. Desenhista legal!

    ReplyDelete