Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Sunday, April 29, 2012

4ª FEIRA TEM SONIC 4 EPISODE II NO SONIC TALES!

ISSO MESMO! ANTES DE SER LANÇADO OFICIALMENTE, VOCÊS VÃO LER A INTRODUÇÃO EM QUADRINHOS, AQUI NO SONIC TALES!

9 comments:

  1. Olhei para o fundo da imagem onde o Sonic pousa com o foguete em um lugar parecido com a Green Hill, e me lembrei do Tails no Generations: "I never been here!"

    ReplyDelete
  2. ahhh meu azulzinho ta lindo *.*

    ReplyDelete
  3. SONIC ESTÁ ULTRA MANEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO SER UM DOS PRIMEIROS A BAIXAR QUANDO FOR POSTADA .

    ReplyDelete
  4. OPA!! QUEM VAI SER O PRIMEIRO AQUI SOU EU!!

    ReplyDelete
  5. Isso só aumenta minha ansiedade pelo jogo! Tô doido pra ver como vai ficar, mas parece que nunca sai! huahuahua!
    Me neguei a ver a versão que saiu "sem querer".
    E quero ver a introdução em quadrinhos, lógico!
    Abraço

    ReplyDelete
  6. Showw! Vocês do Sonic Tales realmente fazem um otimo trabalho,parabéns.=D
    quem dera q o Radical Highway não estivesse fora do ar, queria baixar da serie do Sonic Universe =\

    ReplyDelete
  7. cara essa edição vai ser show vou ficar no sonic tales até colocarem está edição quero ser o primeiro a baixar

    ReplyDelete
    Replies
    1. cara você tá muito atrasado, prest atenção ali em cima, essa postagem é de Abril de 2012, a edição já foi postada a tempos. Clica na CATEGORIA edições extras que você encontra o especial do Sonic 4

      Delete