Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, November 28, 2012

Bobagens da Semana

Bem, aqui estou eu, o homem das BOBAGENS, o verdadeiro Ombudsman dessa jossa! Então começou! Aqueles palhacinhos do Sonic Tales estão traduzindo as edições da temporada 9. Nesta temporada em especial irei criticar todas as edições postadas semanalmente. Vejamos o que eles já postaram por aqui...
Muuuuuito bem... Começando aqui com a edição #103... Na verdade não há muito o que criticar sobre esta edição, pra uma temporada ruim até que não começou mal...
Tirando o fato de que essa edição foi só uma grande enrolação, pois não tem influência alguma na saga principal e que os caras pareciam mais preocupados em copiar a história parodiada do que fazer uma paródia propriamente dita!
E falando nisso, vocês conhecem Guardiões da Galáxia? Não falo do quadrinho atual, mas o clássico de 1969! Eu diria que só os mais aficionados por quadrinhos conhecem, ou seja, talvez não tenha sido a escolha mais inteligente do autor fazer uma paródia de Guardiões da Galáxia clássico. Claro que o cara deve ser um fã desesperado dessa revista.
Guardiões da Galáxia, revista original.
E esse topetão heim?! Você achava que o Antoine não poderia
ficar menos ridículo do que com aquela farda dele... PENSEM NOVAMENTE!
AH, CHEGA DESSA EDIÇÃO! NEXT, PLS!
Muito bem...Sonic#104- Lutadores da Liberdade da Galáxia parte 2... Claro! Enrolar por duas edições é  muito melhor!
E logo na capa temos that Sally!  THAT SALLY! Não é a toa que ela está imitando a garota invisível!
É, eu sei o que você pensou!
Tirando o fato que temos um personagem completamente avulso que ninguém
sabe de onde veio e ninguém sabe aonde vai parar depois dessa paródia...
E as piadinhas remetendo a temporada 1... ou estaria mais pra praça é nossa?! SONIC confundiu chips de computador com batatas CHIPS!
WHATEVER, VAMOS VER COMO ANDA A SEGUNDA HISTÓRIA!
Bem, como foi mostrado na 103, Dave Manak voltou a desenhar Sonic... Eu não sei se fico muito feliz com isso. Em 1993 me parecia ideal tê-lo como desenhista, mas 10 anos depois... Bem as piadinhas voltaram nesse episódio. Esse bicho aí é SAMBISTA?!?!
Bem, não importa o desenhista, a Barby sempre me pareceu muito fanservice e... WTF?!
Olha o naipe do comentário da moça!!!
MEU IRMÃO!!! DOOOOIDO!!! DEIXARAM ESSE BICHO FICAR CHAPADO METADE DO EPISÓDIO!!!

Isso me lembra uma cena peculiar no episódio dos Lutadores da Liberdade da Galáxia!
TEM CERTEZA QUE SÃO TREVOS, TAILS?!
Sem mais! Chega de Sonic Tales por hoje! 
Jamais levaria meu fiho pra conhecer os autores dessa revista!!!

FIM!

4 comments:

  1. Mas eu nem ao menos...

    O que diabos é issop? D=

    ReplyDelete
  2. Vou confessar que nem li essas ediçao com esses personagens dos guardiōes da galaxia. XD
    Achei as edicoes 102 e 103 muito chata. Rsrsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também não li nenhuma das duas, afinal, além da já ter lido em inglês e ter achado muito chato, não vai mudar nada na revista.

      Delete
  3. Bom, eu sei que os Guadiões podem ficar famosos em 2014, já que vai ter um filme deles, mas com a equipe atual, que é muito mais legal

    ReplyDelete