Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, May 27, 2013

10ª Temporada - Sonic The Hedgehog #134

SONIC THE HEDGEHOG #134
DIGA QUE VAI
MOBIUS 25 ANOS DEPOIS 
É hora de celebrar a vitória...
...e de revelações! 
Mas o difícil momento de depressão que a Princesa Sally está vivendo pode afastá-la
de quem realmente ama!
E ainda: Mais um episódio de Mobius: 25 anos depois!

  • DESENHISTAS: Steven Butler e a estréia de Jon Gray com seu traço de mangá careteiro.
  • A primeira história tem diversos Easter Eggs relacionados a Sega, como a aparição de personagens da revista britânica Sonic The Comic, e de personagens dos games Chu Chu Rocket (Dreamcast), Burning Rangers(Saturn) e Nights(Saturn). Quantos você consegue achar?

CRÉDITOS

Tradutor
Chrystopher Pacheco

Diagramação
Zina-Le (balões)
Eric Levi (Arte e Títulos)

Revisora
ISMÁLIA DULCE

17 comments:

  1. A relação entre Sonic e a princesa Sally,vai ficar abalada !!!!!!!!!!!!!!! Puxa vida .

    ReplyDelete
  2. Curti o Jon Gray é bem engraçado, só estranhei essas caras e boca lokos

    ReplyDelete
  3. Amy com busto lol ela é tabua reta .-.

    ReplyDelete
  4. Nossa que capa....
    Showwww

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa capa realmente é muito bonita, uma das minhas favoritas *-*

      Delete
  5. Concordo com vcs, essa capa é uma de minhas favoritas tbm

    ReplyDelete
  6. Finalmente um desenhista que desenha bem,não aguentava aqueles desenhos das edições anteriores

    ReplyDelete
  7. De fato, bela capa, mas o que a maioria não deve saber é que essa capa é inspirada numa das mais célebres capas dos quadrinhos. Trata-se da capa da revista número 50 de Amazing Spider-man: http://goodcomics.comicbookresources.com/wp-content/uploads/2012/03/spideycover1.jpg
    Essa capa famosa inspirou várias capas de títulos diferentes, não somente pela beleza mas também porque a HQ que ela estampou marcava um momento muito importante nos quadrinhos do aranha. Fica ai a curiosidade pra vocês.

    ReplyDelete
  8. C A R A M B A !!!!!!!!!!!! Essa série deveria se chamar "Sonic e os futuros" mas mesmo assim é S H O W !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. Esse desenhista é muito foda!As expressoes, os traços...Fica bem mais interessante quando esse cara desenhava...Pq a Archie retirou ele dos quadrinhos principais, e deixou ele só em alguns "off panels"??

    ReplyDelete
    Replies
    1. por que a arte do desenho ficou meio mangá sabe? Claro que as expressões e efeitos ficaram excepcionais mais a archie gosta do estilo antigo com menos expressões caricátuas.

      Delete
    2. desculpa por double post, a arte ficou linda e realmente fofa, mas a archie achou que ficaria infantil com a comic principalmente o estilo dos olhos.

      Delete
  10. Todo mundo chamou sally de egoista quando ela fez isso, mas quem é egoísta é o sonic que não ligou nem um pouquinho pra ela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é que ele não ligava....mas, entre lutar e namorar, ele preferia lutar....Ele foi tão burro ao decidir isso, que mesmo namorando Fiona, sempre foi apaixonado por Sally.

      Delete
    2. Isso mostra que sonic realmente é estúpido, eu nunca deixaria minha noiva ( especialmente se fosse a sally) para lutar, é muito egoísmo, não se importar com os sentimentos de alguém que você ama, ainda mais se estiver quase firmando um compromisso com essa pessoa, se só ele pudesse lutar para defender todos, seria compreensível, mas com muitos amigos prestes a darem suas vidas por ele, eu não me preocuparia, ainda mais que se ele governasse com ela não seria para sempre, o rei e a rainha voltariam, e só iriam assumir quando o rei morrer, o que realmente duraria a acontecer.

      Delete
    3. não concordo ,o sonic é um grande soldado na luta contra o eggman quantas vezes ele ja não derrotou sozinho , e se os amigos ajudassem teria mais chances de acidente so pensar de todas as maneiras, ele não podia ficar parado num trono so mandando o que fazer , é so pensar como o eggman tava dominando tudo quando o sonic foi embora , a sally foi a egoista aqui não o sonic pois ele tava ajudando o reino inteiro principalmente ela

      Delete
  11. Cara vou dizer minha opinião agora em pleno 2021 depois de quase 20 anos que essa perola saiu, achei o dramaminha forçado uma bela de uma porcaria, só fizeram isso pra separar os dois por idiotice, sério ficou forçado demais, é difícil engolir que os dois terminaram por uma coisa tão idiota que poderia ser resolvida de outra maneira.

    ReplyDelete