Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, May 20, 2013

Crossover: SONIC X MEGAMAN - Parte 5

SONIC UNIVERSE #52
Quando Mundos Colidem Parte 5
Diversos novos desafios começam a atacar o time de heróis na Skull Egg Zone!
  • Desenhista: Tracy Yardley
  • Os inimigos da Unidade Genesis receberam este nome por aparecerem exclusivamente no jogo de Mega Man para Mega Drive. O console de 16bits da Sega é chamado de Genesis nos Estados Unidos.
  • Sonic faz uma referência ao Badnick Kiki, um inimigo do primeiro Sonic Adventure.
Kiki
Unidade Genesis!
CRÉDITOS

Orichalcum: Tradução
Zina-Le: Diagramação dos Balões
Paulo McMiller: Diagramação de Títulos e Arte
Thiago Barros: Revisão



7 comments:

  1. simplesmente fantástico...

    um fato curioso são os robôs do jogo megaman wily wars que aparecem nesse, para quem não sabe, o "wily wars" foi o que uniu o megaman, franquia da capcom ao mega drive, console da sega, muito bom, parabéns mais uma vez sonic tales!

    ReplyDelete
  2. SUPER SHOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Não tem como negar, a cada nova edição fica cada vez melhor! Isso é um sonho ver os meus dois maiores heróis dos videogames juntos na mesma HQ!!!!! Podiam fazer um jogo disso! E as referências são fantásticas! Pra mim, o Buster Rod G. parece muito com o Monkey Khan. Agora, o Chao e Mettol misturados foi demais! Que venham mais edições! Sonic Tales, vocês merecem nota 10 por todo trabalho para realizar essas traduções! Está tão empolgante essa história que nem percebi a falta das edições correntes do Sonic as sextas, mas o trabalho de vocês merece ser reconhecido!!

    ReplyDelete
  4. muito bom o seu blog parabéns visita o meu

    www.ilha-dos-games.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Acabei de descobrir este blog, ri um monte com as bobagens da semana, muito excelente o trabalho de vocês, continuem assim

    ReplyDelete
  6. Eu to curtindo muito essa serie do megaman com o sonic...só que é emprenssão minha o megaman ta mais magricelo? sei la ela por mim ta meio estranho nessa edição...@_@

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas isso acontece porque é outro artista que está nessa edição. Nessa é o Tracy Yardley, enquanto nas anteriores era Jamal Peppers. Mas, mesmo assim, esses desenhistas fizeram um bom trabalho!

      Delete