Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, November 18, 2013

Mega Man #30

MEGA MAN #30
A Maldição de Ra Moon: Fases do Mal
Shadow Man revela-se um assecla de Ra Moon, agora todos os robôs
se vêem obrigados a se unir contra um inimigo em comum!


Desenhista: Mike Cavallaro

CRÉDITOS


Orichalcum: Tradução e Diagramação dos Balões
Thiago Barros: Diagramação de Títulos e Arte e Revisão

3 comments:

  1. Estou muito feliz pela iniciativa de vocês, eu já estava acompanhando a série procurando as versões em inglês para ler, mais sempre desejei encontrar a versão para o português, estou feliz em ver que existam iniciativas como esta. Estou adorando a serie não vejo a hora de ler a continuação. Gosto muito dos desenhistas em especial Patrick Spaz e o Chad Thomas. Novamente muito obrigado.

    ReplyDelete
  2. Interessante essa edição! É bem diferente ver tantos Robot Masters lutando juntos contra um inimigo em comum - ainda por cima, sendo inimigos uns dos outros! Tomara que a conclusão seja bem interessante!
    Mas, não dá pra negar um detalhe que o desenhista desse arco, Mark Cavallaro, não tem um traçado tão interessante assim... Sinceramente, como comentado, Chad Thomaz é bem melhor, e ninguém supera o incrível "Spaz" com seu traçado perfeito nas primeiras quatro edições!!
    Vamos ver o resultado!! Mas, de qualquer forma,valeu Sonic Tales!!! Vocês merecem muitos elogios pelo ótimo trabalho de tradução que vem fazendo a tanto tempo!!!

    ReplyDelete
  3. Essa revista está cada vez mais interessante, o Ian Flynn faz um grande trabalho de roteirista, um dos melhores! Essa revista nas mãos dele não tem fim não! E parabéns ao Sonic Tales por esses lançamentos! :D

    ReplyDelete