Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, March 23, 2015

Sonic Universe #01 (#196C)

 Armas Vivas

 Nos episódios anteriores, vimos Shadow e Metal Sonic viajarem pelas dimensões "Mobius" e "X"...

Agora eles foram parar numa terceira diemensão, no reino da Princesa Blaze e sua amiga Marine!

Mas a batalha não terminou, e nem mesmo Shadow esperava que a Princesa costumasse agir de forma violenta!

O QUE É SONIC UNIVERSE?
Vamos desmistificar de uma vez o que se fala por aí de Sonic Universe. Basicamente é só entender que: SONIC UNIVERSE NÃO É UMA NOVA SÉRIE! Uma nova revista sim, mas os eventos dela se passam NA MESMA CONTINUIDADE DE MOBIUS INICIADA EM 1993! Sim, Sonic Universe é a mesma série de sempre, de Sonic com a Princesa Sally e os Lutadores da Liberdade. A diferença é que Universe foi criado para explorar melhor as histórias e seus coadjuvantes. O roteiro de Sonic The Hedgehog já tinham tantos personagens e tantas histórias paralelas que apenas uma edição por mês estava sendo um desperdício de potencial, portanto, enquanto vemos Sonic derrubando o Eggman em Nova Mobotrópolis, por exemplo, podemos ver que tipo de aventura Shadow e Rouge estão vivendo naquele mesmo momento, graças a essa expansão chamada Sonic Universe. Entendido?

  • Desenhista: Tracy Yardley
  • Esta edição marca o retorno das tirinhas (Off-Panel)
  • Patrick "Spaz" fez a capa.

CRÉDITOS
Tradutor: Chrystopher Pacheco
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros


21 comments:

  1. Valeu Sonic Tales !!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como que baixa? E apertando baixar porquê ta dando erradi

      Delete
    2. Como que de baixa? Se apertar no baixar leva pra lá sei la onde

      Delete
  2. Revista muito legal e emocionante principalmente com as personagens do sonic rush adventure.Gostei muito e espero mais dessas aventuras nas próximas edições dessa temporada.Valeu sonic tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  3. Muito legal :D obrigado pessoal.

    ReplyDelete
  4. Entendido com certeza pessoal! Detalhe para o Tracey que assumiu praticamente todas as edições desse HQ, e da lenda Spaz ao desenhar a capa. Agora, Marine, Shadow, Rouge, Blaze, Big e tantos outros personagens secundários e terciários até, terão uma chance de ser personagens principais nesse HQ. Continuem com o ótimo trabalho. Aguardando ansiosamente STH#200, que deve sair só no mês que vem né? Ou não??

    ReplyDelete
  5. Aleluia, agora temos o mais um universo para explorar!!

    ReplyDelete
  6. A cara do Shadow pra Marine valeu a HQ toda

    ReplyDelete
  7. Valeu mesmo! Agora sim, dá pra gente saber o que tá rolando com os personagens secundários, pois, antes, era como se os outros estivessem congelados por aí no tempo, enquanto só os principais tinham uma vida. Eu já havia lido essa edição umas três vezes( assim como SX #40 ) mas em português sempre é melhor, já que, como quase todos na comic são adolescentes, têm muita giría, e sempre acabo perdendo alguns detalhes. A coisa promete pegar fogo agora, especialmente com a aparição da turma dos jogos. É impressão minha, ou a Marine tava paquerando o Shadow ( se estava não a culpo, ele é o mais fofo, justamente por ser mais sério).

    ReplyDelete
  8. Mal posso esperar pelas outras sagas !!!

    ReplyDelete
  9. Eu tenho a versão impressa dessa revista, mas quis fazer o download porque sou fã. Vai ser legal ver o mundo de Sonic sob duas perspectivas diferentes, até porque algo me diz que a expansão Universe é mais séria e talvez até mais sombria que a série normal, já que numa das páginas finais foi mencionado que Shadow enfrentaria seres com poderes de deuses (seria uma alusão ao Mogul e ao Feist?). Só tenho uma dúvida de fã: o Metal Sonic é um robô único ou ele é criado em série? Porque eu vi num site que o Metal Sonic poderia ser o próprio Sonic robotizado numa linha temporal ruim, até porque a primeira aparição dele foi num game envolvendo viagem no tempo, o Sonic CD.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não cara, o clima é exatamente o mesmo da revista Sonic The Hedgehog, se alguem te disse algo sobre mais dark, estava viajando. Repito, diferença de universe é apenas que Sonic não é o centro das atenções. A criatura com poder de um Deus mencionado é o panda Feist, da zona especial. Mogul continuara sem poderes.

      Delete
    2. Desculpa a intromissão, mas tbm queria dizer que o Metal n é unico não.
      esse provavelmente foi a versão 3.0, sendo q as outras foram destruidas.
      mais uma prova de que Metal n é modelo único é (SPOILER) que o Metal V2.0 é remontado pelo Tio Chuck, e ajuda os lutadores da liberdade, conhecido com Shard.

      Delete
  10. Massa, muito massa
    Obg por disponibilizar os quadrinhos

    ReplyDelete
  11. Eu agradeço muito à equipe do Sonic Tales por disponibilizar e traduzir estes quadrinhos de forma gratuita e com ótima qualidade. Vocês são demais. ♥

    ReplyDelete
  12. Não consigo baixar entra em radical high way como faço para baixar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As edições mais antigas não estão mais disponíveis em downloads isolados, mas você pode baixa-las pelos pacotes completos de cada temporada. No menu qie está no topo desse blog, escolha Old Sonic e depois a temporada que você quer baixar, depois vá no link do pacote com todas as edições da temporada escolhida

      Delete
  13. Não consigo baixar,o site manda para outro lugar onde não tem a HQ, precisa urgentemente concerta isso.

    ReplyDelete
  14. Como que eu baixo pra ler

    ReplyDelete