Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, July 9, 2014

Destaque Fanart #04

Hoje vos trago uma fanart feito por um profissional: Ben Bates.

Vocês devem conhecer Ben Bates das edições de Sonic e Mega Man, mas poucos devem saber que ele também desenha para My Little Pony. Nessa ilustração que Bates fez, um possível ou impossível crossover entre as duas séries com toda a vilania de Chrysalis e do Dr. Finitevus. Será que vai rolar um dia. Ia ser bem interessante, heim?

A frase que ambos estão falando é uma referência ao episódio "A Canterlot Wedding", da temporada 2 de MLP.




6 comments:

  1. Legal, mas eu preferia que o vilão do Universo Sonic nesse crossover continuasse sendo o Dr. Eggman mesmo. Mas se algum dia criarem esse crossover (o que não é algo tão absurdo quanto eu pensei), tomara que seja um crossover bacana, detestaria ver o Sonic infantilizado ou se apaixonando pela Rainbow Dash!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem chance Rainbow Dash e Sonic são personagens que fogem de situações assim :v

      Além do mais, digamos que....hum, Rainbow não goste de rapazes.

      Delete
    2. Não vai me dizer que ela... é o que eu estou pensando que é? Desculpe, eu tenho a mente poluída, mas só eu acho estranho o fato de que na dublagem brasileira ela tem voz de garoto? Não é à toa que muitos acham que ela é lésbica! #Drogaeueminhalínguasolta!

      Delete
    3. Em todas as dublagens ela tem voz andrógena e fala como homem, porém na versão brasileira isso ficou mais forte. Recentemente a dubladora original dela, Ashleigh Ball postou no instagram dela uma foto da Rainbow vestida de homem em homenagem ao dia do Orgulho Gay.

      Delete
    4. KKKKKKKKKKKKKK!!! Sabe de uma coisa, seria legal se o Mauroz adicionasse ao elenco de "Friendship is Magic Mangá" um personagem que fosse um garoto de cabelo azul espetado, olhos verdes, que usasse uma camisa da banda Crush 40, calçasse sapatos vermelhos com uma faixa branca e... acho que já deixei bem claro quem eu quero né? #sonicthehedgehog. É que eu vi um desenho dele em versão "Equestria Girls". Sabe que eu até achei legal? O que matou mesmo foi a camisa com o rosto dele em versão ouriço. #obviodemais

      Delete