Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, July 14, 2014

Friendship is Magic Manga está de volta ao Sonic Tales!

Bem, o principal motivo dessa ausência de pouco mais de uma semana foi por um bom motivo. Essas traduções haviam saído com muitos erros, bem abaixo do nosso padrão habitual, portanto, a nossa querida Ismália Dulce retornou ao blog para nos salvar de problemas como esse. Portanto, peço encarecidamente pra vocês que já baixaram as edições para baixá-las novamente, pois dessa vez, é uma tradução DE VERDADE com o nosso padrão de qualidade. E AGUARDEM, até o fim dessa semana teremos uma edição nova dessa série! Abaixo estão os links para as postagens das versões revisadas das edições:

LINK PARA EDIÇÃO #00 - Descubra como a jovem estudiosa Twilight tem sua vida alterada ao receber um misterioso presente de sua irmã.

LINK PARA EDIÇÃO #01 - Pinkie e Twilight se tornam amigas, mas a alegria dura pouco, pois Luna, a reencarnação de uma antiga princesa alicórnio tenta acabar com a vida das garotas.

LINK PARA EDIÇÃO #02 - Pinkie e Twilight partem para tentar encontrar as outras detentoras da harmonia. O improvável acontece quando a joia da generosidade aponta para a garota mais popular do colégio.

LINK PARA EDIÇÃO #03 - Como uma garota tímida e medrosa poderá superar seus limites para ajudar suas novas amigas?

LINK PARA EDIÇÃO #04.1 - Rainbow é possuída por um colar amaldiçoado, e agora, terá uma luta pra valer contra a poderosa Applejack.




LINK PARA EDIÇÃO #04.2 - Para impedir que Rainbow se entregue as forças do mal, Twilight e suas amigas terão uma difícil batalha pela frente contra os Shadowbolts

3 comments:

  1. Cara ate que fim . Devo admitir todo dia verificava se tinha chegado alguma coisa. To muito ancioso e feliz.

    ReplyDelete
  2. Ainda aguardando a edição 5 :v

    ReplyDelete