Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Wednesday, July 16, 2014

Sonic The Hedgehog #166

Tempus Fugit

 No presente, Knuckles e os Chaotix, com a presença de Rouge, tentam  se acertar para capturar Roedor Renfield.

25 anos no futuro, Sonic salvou o planeta, mas acabou destruindo sua vida pessoal.

E Lara-su terá que encarar seu próprio pai.


Observações:
  • Desenhistas: Tracy Yardley e J.Axer. Esta é a edição de despedida de J.Axer na série.
  • Renfield é um vilão que foi visto inicialmente no especial "Chaotix". Depois disso andou aprontando na série solo do Knuckles.
  • 25 Anos Depois continua exatamente no ponto onde a sag das edições #131 até #144 pararam.
  • A estátua da garota com asas de anjo cultuada pelo povo é Maria, aquela mesma que aparece nos sonhos e pesadelos do Shadow.
 
Tradutor: Thiago Barros
Diagramação: Eric Levi (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros


8 comments:

  1. achei piada sonic quando disse por amor de maria xD

    ReplyDelete
  2. Nossa...me pergunto como o Shadow se casou com a Sally.

    Muito boa o capítulo esperando pela #167

    ReplyDelete
  3. Legal que essa saga mobius 25 anos depois, voltou depois do final da 10 temporada em que foi a última vez que a vimos.E que também veremos a história do presente em que knuckles junto com os chaotix,julie-su e a rouge tentarão se entenderem pra continuarem seu objetivo que veremos agora nessa edição.Valeu sonic tales e continuem muito bem com a tradução da série do ouriço azul nessa temporada eletrizante.

    ReplyDelete
  4. Essa edição tá legal, só não gostei muito da capa e do fato de terem transformado Shadow num tipo de Hittler. Coitadinho!
    Sally casou-se com Shadow para poder dar uma “ amansada ” na ditadura que ele criou. Esse é um casal bem incomum mas, sinceramente, eu gosto dele. Pelas minhas pesquisas parece que quando esse casal apareceu ele foi mais apoiado do que SonicXSally e ShadowXRouge. E este mesmo casal está bem em vogua ultimamente. Estranho, né?

    ReplyDelete
  5. Algo não faz sentido: O que aconteceu nesse meio-tempo de 25 anos para que Shadow voltasse a ser o vilão da história? Isso é explicado em alguma edição anterior?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A linha de tempo foi modificada, logo a vida de muitos personagens que existiam antes foi completamente modificada. Os filhos de Sonic, por exemplo, foram apagados da existência.

      Delete