Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, October 7, 2014

My Little Pony Micro-series: Cutie Marks Crusaders

Micro-series: Cutie Marks Crusaders

 Durante sua busca pelas marcas, as Cutie Marks Crusaders encontram uma pedra diferente.

Mas elas descobrem que trata-se de uma criatura metamórfica conhecida como Mímico.

Agora imaginem o que essas três vão aprontar com um mímico a solta na cidade.

Observações:
  • Desenhista: Ben Bates.
  • Referências:
  • Pag.6 - Ovos de Yoshi
  • Pag.12 - Nos brinquedos de Sweetie Belle temos Octi, das Meninas Super Poderosas, Ponyacci da Micro-Série Pinkie Pie, e Ursa Menor, uma criatura que já apareceu na atual série de TV de My Little Pony.
  • Pág.18 - As roupas e frases dessa página fazem referência a série clássica de humor e ficção científica, Mystery Science Theater 3000. 
  • Pág.22 - Na ferinha é possível encontrar: Wally da série de livros Onde Está Wally, Os Pokémons Ponyta e Keldeo, e o cavalo da Rainbow Brite, Starlite.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil

Créditos:

Tradução
Leonardo Ribas

Baseado no Script de
Icarix Ace

Diagramação
Thiago Barros

Revisão
Ana Carla Ponte 
Alessandro R.B.
Thiago Barros

1 comment:

  1. Sobre esta personagem, a Ursa Minor, ela na verdade é originária de desenho animado dos anos 1980,chamado MOONDREAMERS.este desenho era um complemento do show de My Little Pony Original e também era baseado em uma linha de brinquedos da Hasbro. A História era centrada em um grupo de crianças mágicas chamadas Moondreamers, que eram responsáveis por produzir os sonhos das crianças de todo o mundo quando elas iam dormir,ao mesmo tempo que enfrentavam as maquinações da vilã,Rainha Scowlene e sua gang, que tencionavam se apossar da máquina de sonhos e fazê-la produzir pesadelos,para que as crianças do mundo nunca mais tivessem vontade de dormir. Ursa Minor apareceu em apenas Um dos 16 episódios produzidos,chamado MINOR PROBLEMS,cujo link eu deixo aqui para a alegria dos internautas: https://www.youtube.com/watch?v=XKFcaEgbo7g

    Quanto ao Starlite,o Cavalo de Rainbow Brite(Série Cult dos anos 1980),só posso dizer duas coisas: Em um duelo de vaidade,ele seria um páreo duro para a Rarity; e seria difícil descobrir quem é mais convencido:ele ou a Rainbow Dash.

    ReplyDelete