Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Friday, October 10, 2014

Sonic The Hedgehog Free Comic Book Day 2007 (#173B)

  Problemas Sônicos

Eggman assume o controle de Sonic.

 Agora ele tentará acabar com o Rei.

E mais uma vez, Knuckles terá que detê-lo.


DesenhistaTracy Yardley
  • Esta edição deveria ter sido postada logo após a 173. Foi um erro nos cálculos do Sonic Tales. Antes tarde do que nunca.
  • Quando Eggman fala dos controles ruins e que devia ter passado mais tempo no desenvolvimento, ele está fazendo uma referência ao jogo Sonic The Hedgehog 2006, considerado por muitos o maior desastre da carreira de Sonic.
CRÉDITOS

Tradutor: Chystopher Pacheco
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros

6 comments:

  1. O Sonic 2006 pode ate ter sido considerado um desastre, mas por ser um jogo do Sonic e marcar a primeira aparição do Silvio ainda ta valendo, afinal eu sou um fan .-.

    ReplyDelete
  2. Aí sim, hein? Gostei da postagem dessa edição especial!

    ReplyDelete
  3. Brigadão galera, muita massa mesmo.

    ReplyDelete
  4. Bom pelo menos vamos ver o que houve nessa edição antes do casamento de Antoine e Bunnie pois nem sabíamos que essa revista especial foi lançada após a edição 173.Valeu Sonic Tales e traduzão as edições 178 e 179 o mais rápido possível pois estamos ansiosos pelo que virá nelas nessa nova fase.

    ReplyDelete
  5. KKKKKKKKK!!! Nem o Eggman gostou de Sonic 2006, pudera, ele ficou parecendo um sessentão! Mas o gibi ficou muito legal, fala sério: Eggman controlando Sonic com um joystick, só faltou mesmo ser o do Mega Drive! Eu só não entendi muito bem como o Eggman capturou o Sonic! Eu tentei ler a primeira parte da edição 173, mas isso não ficou muito claro! Mas eu quero mesmo é ler a 178, porque eu fiquei sabendo que o Sonic e o Tails vão virar inimigos, e eu quero saber o porquê!

    Ps.: tenho aqui uma sugestão de imagem para a próxima sessão de fanarts: poucos sabem, mas houve um sétimo protagonista que deveria aparecer em "Equestria Girls", mas a Hasbro acabou descartando-o, aqui está uma das poucas fotos onde ele aparece: http://www.fimfiction-static.net/images/story_images/109574.png?1373125767

    ReplyDelete