Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Tuesday, December 16, 2014

My Little Pony Friends Forever #02

Discord Cutie Marks Crusaders

 As Crusaders tentarão conseguir suas marcas com ajuda de Discord.

 Mas uma criatura tão instável pode não ser confiável.

E agora, toda cidade pode estar ameaçada.

Observações:
  • Desenhista: Tony Fleecs
  • Discord menciona chupangos, referência a Fantástica Fábrica de Chocolate.
  • Discord começa a vestir as Crusaders com diversas roupas relacionadas a obras da cultura pop, incluindo O Senhor dos Anéis (com Starswirl como Gandalf.), Power Rangers(Com um Megazord Gundam), Dungeons & Dragons, e Star Trek, apresentando as Crusaders como  Jean-Luc Picard, William T. Riker, e Geordi La Forge, e Discord fazendo referência ao fato de seu dublador na série de TV ter ganhado notoriedade estrelando o papel de Q no Star Trek original.
  • Outra transformação interessante é a Sweetie Bot, a versão robô(ou seria robotizada?) da Sweetie Belle, personagem de um fanfic famoso entre os fãs de My Little Pony.
Sweetie Bot



Créditos:
Tradução: Icarix Ace, Thiago Barros
Diagramação de balões e artesThiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros. Ana Carla Ponte

4 comments:

  1. A história tava muito legal! Nota 10, mas ñ ficou faltando uma pag? É q no final da pag 22 o Discord fala: "Ah, me poupe Celestia. Ninguém gosta desses finais com liçãozinha do dia!" - e no quadrinho seguinte mostra ele estalando os dedos, mas aí volta pro começo. Então será q enquanto passavam a história pra baixar ñ acabou ficando uma pag pra trás ou algo assim?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acaba assim mesmo. Ele estala o dedo como uma representação que cortou pro fim da história.

      Delete
  2. Muito legal essa revista. O Discord perdendo a paciência com as CMC foi, como ele próprio diria, impagável! Sobre o easter egg da Sweetie bot, eu já li a fanfic onde ela aparece, é mais ou menos assim : o Dr. Eggman captura a Sweetie Belle e a robotiza com o intuito de criar uma máquina cuja maior arma seriam olhos tão kawaiis (fofos, em idioma otaku) que fariam o Sonic ter uma parada cardíaca! O plano falhou porque Eggman acabou usando a arma nele mesmo sem querer. No final, Sonic salva a Sweetie bot, mas por incrível que pareça Rarity não tenta reverter o processo de robotização, afirmando que ela ficou bem mais útil desse jeito (aparece a pônei-robô dando banho na gata de estimação)

    Ps. : os produtores dos gibis do Sonic deviam seguir esse exemplo de colocar easter eggs de fanfics famosas. Já pensou que legal se num gibis do Sonic aparecesse o Nazo, o Aeon, o Sonic.EXE e outros personagens do tipo? A propósito: eu concordo com o Discord: finais com liçãozinha do dia às vezes são muito chatos.

    ReplyDelete