Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, December 16, 2014

My Little Pony Friends Forever #02

Discord Cutie Marks Crusaders

 As Crusaders tentarão conseguir suas marcas com ajuda de Discord.

 Mas uma criatura tão instável pode não ser confiável.

E agora, toda cidade pode estar ameaçada.

Observações:
  • Desenhista: Tony Fleecs
  • Discord menciona chupangos, referência a Fantástica Fábrica de Chocolate.
  • Discord começa a vestir as Crusaders com diversas roupas relacionadas a obras da cultura pop, incluindo O Senhor dos Anéis (com Starswirl como Gandalf.), Power Rangers(Com um Megazord Gundam), Dungeons & Dragons, e Star Trek, apresentando as Crusaders como  Jean-Luc Picard, William T. Riker, e Geordi La Forge, e Discord fazendo referência ao fato de seu dublador na série de TV ter ganhado notoriedade estrelando o papel de Q no Star Trek original.
  • Outra transformação interessante é a Sweetie Bot, a versão robô(ou seria robotizada?) da Sweetie Belle, personagem de um fanfic famoso entre os fãs de My Little Pony.
Sweetie Bot



Créditos:
Tradução: Icarix Ace, Thiago Barros
Diagramação de balões e artesThiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros. Ana Carla Ponte

4 comments:

  1. A história tava muito legal! Nota 10, mas ñ ficou faltando uma pag? É q no final da pag 22 o Discord fala: "Ah, me poupe Celestia. Ninguém gosta desses finais com liçãozinha do dia!" - e no quadrinho seguinte mostra ele estalando os dedos, mas aí volta pro começo. Então será q enquanto passavam a história pra baixar ñ acabou ficando uma pag pra trás ou algo assim?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acaba assim mesmo. Ele estala o dedo como uma representação que cortou pro fim da história.

      Delete
  2. Muito legal essa revista. O Discord perdendo a paciência com as CMC foi, como ele próprio diria, impagável! Sobre o easter egg da Sweetie bot, eu já li a fanfic onde ela aparece, é mais ou menos assim : o Dr. Eggman captura a Sweetie Belle e a robotiza com o intuito de criar uma máquina cuja maior arma seriam olhos tão kawaiis (fofos, em idioma otaku) que fariam o Sonic ter uma parada cardíaca! O plano falhou porque Eggman acabou usando a arma nele mesmo sem querer. No final, Sonic salva a Sweetie bot, mas por incrível que pareça Rarity não tenta reverter o processo de robotização, afirmando que ela ficou bem mais útil desse jeito (aparece a pônei-robô dando banho na gata de estimação)

    Ps. : os produtores dos gibis do Sonic deviam seguir esse exemplo de colocar easter eggs de fanfics famosas. Já pensou que legal se num gibis do Sonic aparecesse o Nazo, o Aeon, o Sonic.EXE e outros personagens do tipo? A propósito: eu concordo com o Discord: finais com liçãozinha do dia às vezes são muito chatos.

    ReplyDelete