Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, December 18, 2014

Pra completar o nosso natal, um especial de 48 páginas!

 É período de fim de ano em Canterlot High!

Faltando uma semana para o Natal, as garotas preparam
uma série de festas diárias para sua nova amiga!

 Mas surge um novo inimigo e ele ataca ONLINE!

Conseguirão as Equestria Girls acabar com uma ameaça invisível a tempo de salvar o Natal?

My Little Pony Equestria Girls: Especial de Natal.
24 de Dezembro, no Sonic Tales!

7 comments:

  1. Aposto que vai ser quenem aquele filme, o perfil dela compartilha segredos das pessoas, mas não é ela e sim um hacker, etc

    ReplyDelete
  2. Equestria Girls vai virar série?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por enquanto só especiais. Mas há uma boa chance disso acontecer ano que vem.

      Delete
  3. É parece que todo mundo superou o fato da Sunset ter tentando dominar o mundo. Estou esperando muito por essa edição.

    ReplyDelete
  4. Opa lançamento recente \o/ essa edição da equestria girls parece ser muito boa, fico no aguardo ^^

    ReplyDelete
  5. Eu sei que a Sunset Shimmer era arrogante, mesquinha, fofoqueira, violenta, mas poxa vida, nem ela merece ser acusada injustamente. E o pior: o verdadeiro culpado ataca virtualmente, o que o deixa sem rosto, assim como o Slenderman. Eu só espero que o culpado (ou culpada) não seja ninguém do filme Rainbow Rocks, porque isso seria muito previsível. Agora quando eu ver todo mundo pedindo desculpas para a Sunset, aí vou ficar chocado, sério, por que não transformam logo EG em uma série?

    PS.: eu sou tão danado que na cena onde a Applebloom mostra o celular, eu dei zoom só para ver o que estava escrito: " Vocês sabiam que quando Applejack era criança, ela adorava brincar com os porcos do chiqueiro. Tinha horas que a avó dela tinha que arrastar ela pela lama para fazê-la sair de lá." KKKKKKK!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. mal posso esperar para ler o sonic boom e a equestria girls!!!!!!!!!!! ps: a Sunset Shimmer provavelmente irá ser a nova Twilight Sparckle. ela a partir do Rainbow Rocks passa a escrever cartas para a Twily e ela salva todo O mundo, como puderam duvidar dela? pss: porcos? chiqueiro? lama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Delete