Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 4, 2015

Friendship is Magic Mangá #06B

A longa batalha enfraqueceu as detentoras da harmonia.

Mistérios se intensificam.

E agora, o destino das heroínas está nas mãos de Rainbow.


Créditos:
Produzido por Mauroz
Traduzido por Thiago Barros

UPDATE 25/01/15, 21:34: Upamos novamente a edição. Alguns errinhos foram corrigidos pela Ana Carla Ponte. Quem quiser uma edição 100% correta, é só baixar novamente.

BAIXAR via Mega
BAIXAR via Mediafire


PERDEU ALGUMA EDIÇÃO?
Aqui estão os links para edições passadas:







19 comments:

  1. OMG! a pedra dela *o* tomara q continue logo to curiosaaa

    ReplyDelete
  2. foi muito legal pena q foi curta a felicidade mas muito ansiosa para a praxima

    ReplyDelete
  3. Ufa, que alívio, por um instante eu pensei que as três garotas fossem passar dessa para melhor, mas mesmo assim... Qual vai ser o plano da Rainbow Dash? Quero dizer, a Rarity levou uma surra do Haze, bateram na boca do estômago da Pinkie Pie com 120 quilos de músculos, a Twilight foi atingida por um tornado infernal e a Fluttershy ficou desacordada. Espero que o Descent saia logo de cima do muro e decida-se logo. O Mauroz faz a gente esperar um mês inteiro para ler só algumas páginas, mas quando elas chegam, impossível não dizer "valeu a pena esperar". Sério, eu não posso ser o único que acha que o Mauroz aproveita melhor os personagens de MLP melhor do que a própria Hasbro, tanto que vocês traduzem isso mesmo não sendo algo oficial. No desenho, a Luna só dura dois episódios como vilã, e os shadowbolts aparecem só para fazer uma pontinha, aqui não, eles tem um perfil psicológico mais complexo. Esperando ansiosamente pela edição do próximo mês.
    Ps.: já que vocês têm o contato do Mauroz, eu queria saber uma coisa: ele fez versões mangá de outros personagens, como a Maud Pie, o King Sombra, a Rainha Chrysalis, a Trixie, as CMCs, a Sunset Shimmer, etc. Ele vai botar todos esses personagens no mangá? Ele já confirmou a aparição da Maud Pie. Perguntem também quando ele vai desenhar a versão mangá do Discord. Obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo com tudo oq disse!!!
      Mas nos primeiros capítulos já apareceu o Discord
      Tem todos os que você mencionou, menos a Sunset Shimmer, e também tem a Octavia, a Vinyl (DJ Pon3), Gilda, Derpy e o Big Macintosh
      Mano, e o negócio q vc disse, "O Mauroz faz a gente esperar um mês inteiro para ler só algumas páginas,..." isso é verdade, eu queria mais páginas tipo umas 18/20 pra melhorar, eu acho que esse capítulo ficou muito curto na situação que ficou agora...
      Porque, nos outros capítulos teve bastante páginas, até no #000 teve 14 pags e nesse teve apenas 11!!! Mas realmente eu AMO o traço do Mauroz!!!

      Delete
    2. Não foi isso, Laura. As edições anteriores tinham mais páginas porque a nossa tradução não se iniciou junto com a publicação dele, isso fez com que ficassem acumulados diversos episódios. A média mensal sempre foi essa.

      Delete
    3. Jostein Henrique, ele já me confirmou que usará todos eles, alguns deles me deu até alguns detalhes, mas não adianta falar muito disso agora porque ainda está longe.

      Delete
    4. Bem, Discord, Trixie, Gilda e Chrysalis talvez estejam um pouco mais perto. Ele mencionou que a primeira aparição da Trixie será antes mesmo da Applejack se unir as outras.

      Delete
    5. PF NÃO DEIXE DE RESPONDER.
      eu moro em guanambi ba e quero mt comprar todas vc pode me dizer quanto vai custar?
      e aonde eu posso comprar?

      Delete
    6. Essas edições são apenas pra download, não existem pra venda.

      Delete
  4. A historia ta muito massa, mas ta demorando. Não fui um mes. A ultima edição fui no dia 23 de novenbro se bem me lembro. O complemento foi só agora e foi bem curto, porém foi um alivio, e eu acertei. Rainbow veio pro lado do bem. E tb o Haze ja ta mostrando de que lado ele esta. Agora e saber quem e a mestra ou mestre dele ne. (Zecora) ops saiu. bem pessoal ate a proxima edição

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rust, isso já aconteceu antes. No mês de Dezembro de 2013 ele não conseguiu postar também. Ele faz na medida que o tempo dele está livre, já que é um trabalho 100% gratuito, ele pode ter imprevistos. A média é uma por mês, mas vez ou outra pode aocntecer de ele não postar. E o tamanho das edições sempre foi esse.

      Delete
  5. É Sempre foi curto kkkkkk. É Que ele mata a gente de curiosidade. Se eu soubesi desenhar mangá eu ajudaria a desenhar o capitulos só para ver se sairia mais rapido.

    ReplyDelete
  6. Cade a parte 7? To me matando de curiosidade aqui :((

    ReplyDelete
    Replies
    1. A próxima vai ser a #6-D na verdade. Nós também estamos ansiosos aqui, infelizmente o ritmo desta publicação é bastante lento, deve sair até o fim da semana que vem. Mas não esquece que o #06-C já está postado -> http://sonic-tales.blogspot.com.br/2015/02/friendship-is-magic-manga-06c.html

      Delete
  7. Oi, eu gostaria de saber se tem como ler os gibis sem ter que precisar baixar, é que quando baixo o arquivo fica muito pesado e não consigo abrir. Teria como coloca-los online pra ler povo.

    ReplyDelete
  8. Quero venha logo o proximo adoro a Fluttershy e a Rarity *-*,no proximo vou ler e reler Pink Pie voltou a ser Pinkamena O3O espero a proxima :) *3*

    ReplyDelete
  9. Replies
    1. Nessa postagem tem links para todas as partes: http://sonic-tales.blogspot.com.br/2015/05/friendship-is-magic-manga-07a.html

      Delete