Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, June 22, 2015

Ombudsman Tales #1003437309.5298

Eu prometi que não ia voltar pra fazer esse quadro, mas as duas últimas edições de My Little Pony Friendship is Magic aconteceu tanto absurdo que eu tive que voltar pra essa bagaça só pra falar disso! ACOM PAIN NHEM!

Isso! Vai! Pisa mais no Spike! O personagem já sofre pouco na série né...

NESTA CENA: Pinkie CU e Pinkie Cavala... CAVALA SENDO CAVALA!

TWILIGHT! Você foi avisada DUAS VEZES que já era hora de atacar pra valer o inimigo, mas ficou presa por um código de honra estúpido. Graças a isso, a Applejack tomou um murro na cara, e a cidade foi quase toda saqueada e destruída! PARABÉNS, LÍDER!

A propósito, vocês sabem o que a Twilight pode fazer se usar todo seu poder não é?

Bronies everywhere!

Podem chama-la de RAINBOW CAT...
....
DEIXA PRA LÁ! NÃO QUERO LEMBRAR DAS ESCROTICES DA EDIÇÃO #24!

E AÍ, ME DEPARO COM ESTA CENA!
QUIUPARIU, MAH! Gostaram de ver a Pinkie do Friendship is Magic Mangá esmagando todos os ossos do Haze? Beleza! Agora a original tentou carbonizar os caras!
E O PIOR DE TUDO:
PORRA! Que raios que a dona Katie Cook estava pensando quando escreveu essa cena.
Só podia tá muito BÊBADA!

Agora fiquem com os nossos momentos românticos...
Dicas da Rainbow para conquistar a sua paixão...

PUTA MERDA, RARITY! Teu caso com a Applejack a gente já sabia, mas sair se agarrando com metade da cidade num só episódio...NEM A POBRE DA MENINA TELEGRAMA ESCAPOU! Tava muito no cio mesmo, essa louca... ou então...

Tá bom, depois dessa eu me despeço! FUI!

4 comments:

  1. SHUASHUASHUASHUASHUA!
    Já tava na hora de ter outra dessas!
    Ri a beça com isso.

    ReplyDelete
  2. UM LANÇA CHAMOU? ELA USOU UM LANÇA CHAMOU NOS CARAS? E ainda ficam dizendo que censuraram a cena DBZ de um dos episódios por ser "violenta demais". Parabéns Rainbow, discrimina o coitado do Spike, quero só ver essa graça quando for enfrentar um Sayajin com 130 quilos de músculos e um poder de luta imenso. E depois, não ia adiantar de nada a Twilight usar os poderes dela, da última vez que ela fez isso, quase carbonizou tudo e o Tirek continuou vivo. E credo Rarity, eu aqui pensando que era a Pinkie pra ser a tarada da história por causa da versão mangá. Eu hein? Por favorzinho, continuem com esse quadro Hilário de Sonic Tales.

    ReplyDelete
  3. Nyan Rainbow Cat!

    ReplyDelete
  4. Voltei nesse poste so para ri denovo. Deltalhe que nem a Fluttershy é santa pois no dias das bruxas do manga, ela tava querendo devorar a Raibow. Esse post foi muito hilario.

    ReplyDelete