Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Saturday, June 20, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #26

 Seis Pôneis em Conflito

 As garotas tem um plano sedutor para acabar com a farra dos bois bandidos!

Mas Longhorn não vai deixar barato! Conseguirá a Xerife salvar a donzela?

  • Desenhista: Andy Price
  • Cronologia: Dentro da TEMPORADA 5.
  • Durante o episódio, paródias de faroestes clássicos são encontrados: O Estranho sem Nome no título, e na tirinha Por uns Dólares a Mais, Por um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito (O Bom, o Mau, e o Feio)
  • Uma das capas alternativas é uma paródia dos especiais de natal STOP MOTION dos anos 60. No Brasil, ficou bem conhecido Rudolph, A Rena de Nariz Vermelho. Isso explica o visual diferente das personagens nessa capa.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
  • P.S.: QUE ARCO DIFICIL DE TRADUZIR!
    Créditos:
    Tradução: Uncreative, DevilBunny, Astroty
    Diagramação de balões e artesThiago Barros
    Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.

5 comments:

  1. Esses pôneis são mt: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ReplyDelete
  2. A Fluttershy é mais bonita que a Rarity. Isso é fato.

    ReplyDelete
  3. Sem fala eu min casaria com a FLUTTERSHY *¬* kkkk de vdd kkkk

    ReplyDelete
  4. Isso foi sério? Esse Longhorn é burro de nascença ou fez faculdade? Como esse imbecil conseguiu cair no mesmo truque trocentas vezes? Como o bando não percebeu que estavam mudando o acampamento deles de lugar? Esses vilões não tem cérebro não? Tá, vou dar um desconto pra cena da Fluttershy carteira, acho que até o Sonic.exe vomitaria arco-íris com essa cena. Tudo bem derrotar músculos com cérebro, mas isso foi muito esdrúxulo. Não é à toa que virou alvo das zoeiras do Bobagens da Semana. Sem querer ser preconceituoso, mas esse tipo de cena que rola nos gibis de MLP já dá uma boa pista de porque ainda não rolou um crossover com o ouriço. Imagina como iam ser as cenas de luta: Motobugs sem coragem de atacar a Fluttershy, Buzz Bombers sofrendo curto circuito com os balões d'água da Pinkie, Rarity escandalizando porque um Chopper estragou a cauda dela, mas até que ia ser legal ver a Rainbow enfrentando o Metal Sonic. Enfim, espero que nas edições posteriores eles não façam essa forçação de barra toda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É porque esse arco foi zoado demais, a Katie Cook promete não fazer mais isso. (houveram umas reclamações por esse exagero)

      Spoilers:
      mas a Fluttershy vai fazer um Fatality num vilao em outro arco. Sem querer mais vai :v

      Delete