Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, July 23, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #28

 A Raiz do Problema

Vocês devem saber que isso significa...

...Guerra!
  • Desenhista: Andy Price
  • Uma das capas alternativas é uma paródia do auto-retrato o artista Norman Rockwell intitulada Enfrentando a Tela em Branco.
  • Originalmente esta edição foi publicada com a cena final censurada. Nós conseguimos uma versão sem censura, que é a que vocês vão acompanhar aqui. Não vamos entregar esse spoiler.
  • A versão pirata do brinquedo da Twilight é chamado Twologht Sporkle, numa referência ao apelido que a fanbase deu a brinquedos piratas de MLP:
      Créditos:
      Tradução: DevilBunny e Astroty
      DiagramaçãoThiago Barros(balões e artes), Icarix Ace (artes)
      Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.

7 comments:

  1. Ok, essa última cena foi um tanto nojenta, não é à toa que foi censurada. Mas quanto à batalha final... Foi alguma piada? Tudo bem, foi engraçado, mas o cara chamou um exército de escavadeiras e depois ficou dando chilique por causa de bebida derramada. Que coisa! Não dá pra levar à sério um vilão desses! Mas tudo bem, afinal, a revista é para rir, não para ter porrada, é para isso que existe o Mauroz. Mas essa Fluttershy às vezes faz coisas que assustam. Tipo aquele personagem todo "fofinho" que, de uma hora para outra, faz uma barbaridade. Ela ainda vai fazer uma barbaridade, escrevam o que eu digo!
    Ps.: Eu já vi uma foto de um desses brinquedos falsificados, se bem que ele era um pouco melhor: era um pégaso branco com uma crina marrom e uma cara que lembrava o Seiya, de Cavaleiros do Zodíaco (tanto que a Cutie Mark dele era uma estrela cadente).

    ReplyDelete
    Replies
    1. A próxima saga dark vai vir em My Little Pony 34. Saca só essa capa: http://i.imgur.com/zV213u0.jpg

      Delete
    2. Não é a paixão do Sombra que aparece na 1# edição de fiendship? (a edição do Sombra)

      Delete
  2. Certamente é a Radiant Hope pois segundo a micro-série da História do Rei Sombra, depois que o Sombra "matou" a Princesa Amore ela fugiu do Império Cristal mas sem antes o Sombra ter amaldiçoa-do ela de modo que não pudesse retornar ao Império mesmo depois de sua derrota e também leva ao fato de que essa maldição mantenha ela viva até hoje e de que ela esteve andando aos quatro cantos do mundo (Equestria) na tentativa de encontrar as partes da princesa Amore e revive-la.

    ReplyDelete
  3. Pessoal, eu nao sei se vcs repararam ou se iso ja foi dito, mas ja repararam q um certo ponei sempre aparece nessas edições? Um ponei de chapéu e olhar sério que sempre está distante. Ele ja apareceu na pág 25 da 12#, pág 15 da 25#, pág 23 da 26#, pág 15 da 28# e na ediçao fiendship da chrysalis. Será q significa algo ou nao é nada de mais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já falamos sobre isso em postagens de edições anteriores. Ele aparece nas edições que o Andy Price desenha. É um observador, do seriado Fringe. Veja: http://3.bp.blogspot.com/-dDoBcAmOUB0/TpOI-8kfPvI/AAAAAAAAAEs/X-JZpvP37u4/s1600/fringe.png

      Delete