Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Thursday, August 27, 2015

My Little Pony Friends Forever #15

Marejack

 Applejack está nervosa...muito nervosa.

Será que a prefeita vai conseguir lidar com ela?
  • Desenhista: Brenda Hickey
  • Sem querer insinuar, mas já insinuando, vejam essa imagem:

6 comments:

  1. Caramba essa edição me lembrou o filme Os Doze Trabalhos de Asterix onde numa das tarefas a cumprir Asterix e Obelix vão tentar pegar um formulário dentro de um prédio que faz as pessoas enlouquecerem depois de entrar, satirizando a burocracia das instituições públicas.

    ReplyDelete
  2. Applejack is the best \o/

    ReplyDelete
  3. O mais engraçado é o fato da burocracia realmente não fazer sentido na maioria das vezes, como na multa sem sentido que a Applejack recebe e a demora para ela conseguir alguém com quem falar sobre o assunto.

    ReplyDelete
  4. Eu leio uma fanfics de um cara(O nome é Bluecatcinema, pode pesquisar se quiser as fanfics deles são otimas) que chama a prefeita de May R. Mare, eu realmente prefiro chama-la assim do que de Mayor

    ReplyDelete
  5. Não gente, comparar aquele atendente com o professor malvadão de Yu Yu Hakusho foi muito Hilário. Do que eu estou falando? A história inteira foi engraçada: o labirinto, o ataque de nervos da Applejack, e ainda teve aquela parte das protagonistas virando frutas. Eu rachei de rir com a maçã colorida e alada. Até que a história do flashback foi bonita mas... Quem é que entra na política por ter um pote de biscoitos multado? Sonic Tales, me diz aí: Em que edição começa o arco onde a Fluttershy mata um vilão sem querer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já passou. No final do arco A Raiz do Problema a Fluttershy trouxe uma Hidra pra atacar os vilões, mas acho que ela não esperava que a reação da Hidra fosse tão extrema

      Delete