Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, August 27, 2015

My Little Pony Friends Forever #15

Marejack

 Applejack está nervosa...muito nervosa.

Será que a prefeita vai conseguir lidar com ela?
  • Desenhista: Brenda Hickey
  • Sem querer insinuar, mas já insinuando, vejam essa imagem:

6 comments:

  1. Caramba essa edição me lembrou o filme Os Doze Trabalhos de Asterix onde numa das tarefas a cumprir Asterix e Obelix vão tentar pegar um formulário dentro de um prédio que faz as pessoas enlouquecerem depois de entrar, satirizando a burocracia das instituições públicas.

    ReplyDelete
  2. Applejack is the best \o/

    ReplyDelete
  3. O mais engraçado é o fato da burocracia realmente não fazer sentido na maioria das vezes, como na multa sem sentido que a Applejack recebe e a demora para ela conseguir alguém com quem falar sobre o assunto.

    ReplyDelete
  4. Eu leio uma fanfics de um cara(O nome é Bluecatcinema, pode pesquisar se quiser as fanfics deles são otimas) que chama a prefeita de May R. Mare, eu realmente prefiro chama-la assim do que de Mayor

    ReplyDelete
  5. Não gente, comparar aquele atendente com o professor malvadão de Yu Yu Hakusho foi muito Hilário. Do que eu estou falando? A história inteira foi engraçada: o labirinto, o ataque de nervos da Applejack, e ainda teve aquela parte das protagonistas virando frutas. Eu rachei de rir com a maçã colorida e alada. Até que a história do flashback foi bonita mas... Quem é que entra na política por ter um pote de biscoitos multado? Sonic Tales, me diz aí: Em que edição começa o arco onde a Fluttershy mata um vilão sem querer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já passou. No final do arco A Raiz do Problema a Fluttershy trouxe uma Hidra pra atacar os vilões, mas acho que ela não esperava que a reação da Hidra fosse tão extrema

      Delete