Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, October 29, 2015

Sonic The Hedgehog #203

  Peso na Consciência
 Os Lutadores da Liberdade entram em ação.

Mas enfrentar uma inimiga desconhecida tem o seu preço...

Enquanto isso, Knuckles encara seu antigo aliado.

Desenhistas: Steven Butler e Jamal Peppers

PARCERIA:
Tradutor: Chrystopher Pacheco e Thiago Barros
Diagramação: Zina-Le (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

6 comments:

  1. Valeu Sonic Tales !!! Vocês são demais .

    ReplyDelete
  2. Essa batalha dos lutadores da liberdade contra a rainha de ferro e Snively foi bem violenta devido a técnomagia da vilã feita contra a Bunnie e se não fosse o Sonic, Nova mobotrópolis teria começado a ser queimada da mesma forma que Eggman fez com Knothole na edição 175 após o casamento que houve lá.Vamos ver na próxima edição como continuará essa luta agora com macaco Khan controlado pela rainha de ferro e aonde levará o confronto entre Knuckles e Espio, antigos parceiros dos Chaotix .Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  3. Eu disse que a Rainha de Ferro não seria uma inimiga qualquer ! Bunnie e Tails estão feridos,macaco Kan foi totalmente dominado pela rainha e está prestes a transformar Nova Mobotropolis em cinzas !! Será que os Lutadores da Liberdade vão conseguir derrota-la ?

    Valeu Sonic Tales !

    ReplyDelete
  4. Afe, depois de 200 edições lutando contra o Eggman parece que nada mudou. Na verdade, só piorou. Quer dizer, leva 200 edições para derrotar o Eggman e a Rainha de Ferro só precisou de uma para esmagar quase totalmente a rebelião. Assim tá difícil, né? Mas a vida do Sonic seria uma chatice sem os vilões para acabar com a paz de Mobius. A propósito, podem me dar uma explicação básica de como o Macaco Khan ficou cheio de nanites?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele é um ciborgue. Você tem que ler edições antigas pra entender mais do Khan. A primeira edição que ele aparece é a #55

      Delete
  5. Por que ''Republica dos Acorn'' se é uma Monarquia Constitucional?

    ReplyDelete