Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, December 11, 2015

Sonic The Hedgehog #205

Na Correria

 Eggman escapou!

Mas o antigo vilão está debilitado. O que ele ainda poderia fazer?

  • Desenhistas: Jamal Peppers e Steven Buttler
  • A Partir dessa edição, as tirinhas voltam a fazer parte de Sonic The Hedgehog.
  • No episódio solo de Lien-da, são divulgados mais alguns detalhes sobre a morte de Mari-su, inicialmente mostrada no Especial Garotas Detonam (Temporada 7)
  • A Zona do Crepúsculo é confirmada ser a mesma Jaula do Crepúsculo, mostrada no jogo Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood.
  • Durante sua loucura, Eggman começa a mencionar coisas associadas a ele criadas para os vídeos chamados YOUTUBE POOP, sendo a mais notável de todas "SNOOPING AS USUAL" além deste video musical abaixo:



Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Zina-Le (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros



7 comments:

  1. Pessoal mais uma ótima tradução. Mas como me torno uma parceria de vocês?
    Simplesmente queria saber disso, por que adoro o trabalho do pessoal. Antes eu teria que traduzir eu mesmo as HQs, mas depois que conheci o site adorei.

    ReplyDelete
  2. Doutor Eggman voltou e agora com a rainha de ferro e seu exército de novo pra atacar não será nada fácil para Sonic e Tails na grande floresta,já na história da Lien-da agora sabemos como conseguiu com a ajuda de seu irmão gêmeo Kragok morto depois da temporada baseada no Sonic Adventure em exterminarem o próprio pai Luger com um tipo de arma desintegradora e serem os novos líderes da legião sombria após também terem matado Mari-Su, mãe de Julie-Su. Agora esperaremos na próxima edição como será esse combate junto com o Eggman enlouquecido que não se acalma nem com suco de maracujá.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  3. namoral...... fiquei com um pouco de pena do eggman ´-´

    ReplyDelete
  4. Eggman não é nem sombra do que já foi !

    ReplyDelete
  5. Eu estou me perguntando: será que Eggman realmente enlouqueceu? Um louco de verdade não bolaria uma estratégia tão engenhosa para escapar. Além disso, Sonic demonstra compaixão pela insanidade mental de seu inimigo. Se Eggman realmente estiver só fingindo, ele poderá usar essa piedade do ouriço contra ele mesmo. Ou então Eggman pode estar querendo usar Sonic para vencer Regina Ferrum e depois atacá-lo por trás. Eu tô bolando essas hipóteses porque o Eggman é o grande vilão da série Sonic, ele não pode ficar inválido sem mais nem menos e ser substituído, apesar de Regina Ferrum ter se mostrado uma substituta à altura dele.
    Duas perguntas sobre a série Sonic: Pergunta 1- Eu notei que em determinados trechos, a Bunnie chama o Sonic de "docim". Ela já falava assim ou é recente. Porque quando eu leio isso penso logo numa certa vaqueira que cultiva um pomar de maçãs.
    Pergunta 2- Só eu acho que a roupa dos legionários sombrios é muito parecida com a túnica dos Jawas, de Star Wars?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa é simples de entender: Applejack, Bunnie, e até a Vampira dos x-men tem esse mesmo jeito de falar, é coisa típica das caipiras americanas. Nos estados unidos as garotas dessas regiões como o Texas são bem famosas pelo sotaque e por serem muito atraentes.

      Delete