Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 10, 2016

Nova Linha de Ação de MLP anunciada: Guardiãs da Harmonia.

Arte por http://morningstar-1337.deviantart.com/art/Guardians-of-Harmony-302878040

A Hasbro anunciou hoje uma nova série de MLP voltada mais pra ação chamada Guardiãs da Harmonia. Essa nova serie, por enquanto, ficará nos brinquedos e nas comics oficiais. Nada foi mencionado ainda sobre longa-metragens ou TV. Não há detalhes também, não sabemos como se encaixa na linha de tempo ou se será um universo alternativo.
 Diferentes dos brinquedos tradicionais de MLP, Guardiãs da Harmonia mostra as personagens articuladas e prontas pra detonar inimigos.
Dando mais enfase na ação, o Spike deixa de ser o pequeno dragão para ser essa criatura aí.

ATUALIZAÇÃO: O editor das comics, Bobby Curnow, esclareceu que por enquanto teremos apenas uma edição especial que acompanhará os brinquedos de Guardiãs da Harmonia, e não uma série como a maioria dos sites estava divulgando. Aguardemos a repercussão pra ver se Guardiãs da Harmonia evolui para algo maior.

11 comments:

  1. HAH boa ideia da hasbro ja que eles sabem da fama de mlp fim afinal

    as isso ta com cara de spin off mesmo

    ReplyDelete
    Replies
    1. sabe que spin off e uma serie que existem no mesmo universo que o desenho

      Delete
  2. Finalmente as meninas tem brinquedos legais de verdade, não só as idealizações de esteriótipos femininos forçados *Coff Coff Mattel Coff*

    ReplyDelete
  3. Agora gostei. Finalmente eles vao dar poder destrutivo a elas. Acho que a hasbro se apersebeu da repercusao da batalha do Tirek com a Twilight. Acho qieera sobre isso que a lista da wikipedia dizia. Falo dis nomes dis episodios da 6 temporada. Podem ate ter sido mentira mas tinha 2 episodios com o nome de detentoras da coragem. Essa serie vai ser traduzida por voces galera? E falando em traduçoes e o Mauroz cade ele? Ja faz bastante tempo des da ultima postagem dele. Alguma novidade? A galera, obrigado pelo poste. Tomara que a nova serie seja mais adulta no sentido das lutas e que o visual delas seja algo tao legal como essa da primeira imagem.

    ReplyDelete
  4. Quando li o nome pensei que vcs estivesse falando da web comic que está rolando no deviantart.

    Esse tipo de noticia me deixa feliz, pq MLP FIM está longe de acabar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá bem no inicio então não sei que rumo vai levar.

      É como se fosse o MLP manga (Com as personagens humanas), mas o visual lembra um pouco pantie and stocking.

      Normalmente as web comics de MLP estão bem avançadas, com 50, 60 paginas, então é meio chato seguir uma bem no começo.

      Aqui a ultima pagina que ele postou:

      http://ysvolt.deviantart.com/art/Guardians-of-Harmony-Pag-3-590104715

      Até agora apareceu só a twi e a dash das mane 6.

      Delete
  5. Curioso é que a fanbase brony geralmente enfatiza nas lutas contra vilões, sejam oficiais, sejam criados. Acho que essa linha vai ser uma espécie de atender aos pedidos dos fãs. Sem falar que vai dar um tom mais sério à história, sério, uma coisa que eu sempre critiquei em MLP é que às vezes eles criam vilões espetaculares, dão à eles toda uma aura sombria, mas na hora do "vamos ver", os vilões são derrotados de formas que beiram o ridículo: Tirek destruiu a biblioteca da Twilight, um monte de montanhas e deu uma surra na Princesa da Amizade. Foi derrotado por um arco-íris. Sunset Shimmer pegou a coroa e virou uma espécie de youkai. Foi derrotada por um discursinho sobre amizade. Espero que essa linha e a edição especial tenha mais ação, mas uma ação cartunesca, mais ou menos como acontecia no desenho Sonic SatAM.

    ReplyDelete
  6. Anunciado oficialmente.... AS CAVALEIRAS DE EQUESTRIA!!!!! kkkk, mal posso esperar para ver o resultado final disso

    ReplyDelete
  7. Na imagem do cartaz a Pinkie estava de cabelo liso quanto tempo sera que vai levar pro primeiro cara a formular toda uma crepypasta com relacao a isso aplarecer

    ReplyDelete