Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Saturday, September 10, 2016

Sonic The Hedgehog #225 (FINALE)

Um Passo a Frente
O amor floresce até mesmo na guerra contra o Death Egg!
Mas hoje a sorte não parece estar do lado do bem.



  • Desenhistas: TracyYardley
  • FIM DE TEMPORADA... tenso!
PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Caio Ricardo Salles(balões) e Thiago Barros (títulos e arte) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

Baixar via Media
Baixar via Mega

11 comments:

  1. O final dessa temporada foi triste e agora que Eggman venceu será complicado saber como Sonic e os outros sobreviverão a onda gênesis disparada pelo death egg do vilão e o destino de Mobius como ficará nisso tudo após esse evento.Esperaremos agora na semana que vem o começo da 15 temporada e além das histórias do Scourge veremos as que serão baseadas nos primeiros jogos da série, valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei como que a série teve um reboot e usou os enredos dos jogos como sequencia pra adaptação e ainda mais com o enredo dos jogos da era moderna acompanhados dos jogos antigos da franquia.

      Delete
  2. Galera, qual é a explicaçao para a Sally continuar viva depois da onda geneses. Ela realmente morreu antes da onda geneses ou so pareçeu que foi isso que aconteçeu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A onda recria a realidade. Depois disso a realidade foi recriada com ela viva

      Delete
    2. Então ela mesmo atingida armadilha da metralhadora !

      Delete
    3. Ué, alguns reboots usam elementos que incorporam sequencias.

      Delete
  3. Incrível como Eggman conseguiu vencer Sonic usando o maior trunfo do próprio ouriço: talvez por causa de todas as vezes que usou as Esmeraldas do Caos, Sonic era meio que "protegido" por uma série de eventos que convergiam para sua vitória. A chamada Teoria do Caos, onde eventos aparentemente simples podem desencadear consequências imensuráveis. Depois de ser derrotado inúmeras vezes, Eggman aprendeu a lição máxima da Teoria do Caos: sempre espere o inesperado. Com isso, o cientista simplesmente não tentou impedir Sonic, como se aceitasse a derrota iminente. Uma ação simples desencadeou toda essa gama de eventos.

    Mas algo não faz sentido: Se Eggman alcançou êxito com sua tática, por que ele resolveu "resetar" o espaço-tempo? Não era bem mais fácil repetir essa estratégia do "espere o inesperado até o Death Egg destruir tudo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele achou que resetando a realidade ele acabaria em um verçao diferentem onde ele teria vencido a guerra contra o sonic. Em resumo isso foi um chute no escuro. Ele jogiu os dados esperando o melhor para si mesmo.

      Delete
    2. Ele tentou recriar a realidade a sua própria imagem onde ele domina mobius , pergunta Sonic tales o desing do robotnick classico antes reboot continua valido? É no pós reboot tem o Sonic classico com o desing do sonic mega drive ou é o Sonic classico com olho verde ?

      Delete
    3. Robotnik clássico baseado no sonic sat.am. Não foi mais mencionado. O visual do Sonic continua cono os atuais, a não ser no Sonic Mega Drive que vai ganhar uma nova edição logo mais

      Delete
  4. Que maneira mais cruel de encerrar uma temporada ! Fiquei muito mal quando vi a cara de choro e desespero de Sonic ao ver o corpo de Sally estirado no chão......Ao ser atingida pela metralhadora do sistema de defesa do Death Egg!

    Até a próxima temporada e obrigado Sonic Tales . ^^

    ReplyDelete