Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, July 7, 2020

My Little Pony A Amizade é Mágica #78

 Cosmos, Parte 5


E assim aconteceu! Cosmos está completa e o resultado... só pode ser muito caos, muita destruição e muito desespero!


E agora, mais do que nunca, toda ajuda será necessária! (inclusive a mais pirada)


Até porque, não tem mais como fugir... o jeito é encarar o perigo com todas as patas possíveis! (mesmo que seja pra, pelo menos, tombarem honradamente!)


Curiosidades:
- Se sempre tivemos, durante essas três edições, uma referência indireta aos brinquedos da Geração 1 da série (a G1), na página 14 nós temos é uma referência direta aos brinquedos da G4. Um espanto!
- Qual seria a entidade tão maligna, odiadora de seres vivos, que foi capaz de tomar o controle mental do Scott e fazê-lo ser acusado de assassinato? É o que os integrantes da Enterprise tentam descobrir em um dos episódios de Star Trek (Jornada nas Estrelas) da segunda temporada da série clássica, "Wolf in the Fold" (Um Lobo Entre os Cordeiros), onde, em uma sessão psíquica para tentarem descobrir a verdade, é mencionado que essa tal entidade, odiadora de tudo o que vive, tem uma fome forte, nunca morre, e já foi chamada de Beratis, Kesla e Redjac - portanto, os mesmos três nomes que aparecem na página 19, tão similar à ameaça enfrentada nessa saga



Autores: Katie Cook & Andy Price
Desenhista: Andy Price

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!



9 comments:

  1. MAu posso esperar pelo fim da saga da archive

    ReplyDelete
  2. Genial, kkkk, gostei dessa serie, e tipo gostaria de ver cosmo no desenho do mlp, pena que ja acabo.

    Mais em fim, valeu sonic tales por ter lançado mais uma comic, é nois, continuem assim firme e forte que eu ainda eu estou aqui. :D

    ReplyDelete
  3. A Cosmos me lembrou o Majin Boo de Dragon Ball Z graças a sua capacidade de absorver poderes e assimilar certas características físicas de quem foi absorvido a exemplo de quando ela absorveu as 4 princesas mais a Zecora e o Big Mac, com isso aumentando sua força mágica, física e consequentemente seu intelecto e capacidade analítica melhoraram drasticamente, o que mostra que com certeza ela é a mais letal e cruel de todos os vilões de My Little Pony superando Tirek, Rei Sombra, Rainha Crysalis, Cozy Glow, Rei Storm e até o próprio Discord.

    ReplyDelete
  4. Olá sonic tales eu estou aqui para reportar um erro nas comics de megaman não na tradução mas sim no download pois toda vez em que eu clico aparece um protetor de link chamado radicalhighway e ele é MUITO CHATO eu tentei baixar um adblocker mas não deu certo eu desintalei ele e baixei um desprotetor de link e tambem não deu certo porfavor arrumem isso :( obrigado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O site que tinha os links foi trancado pelo provedor da hospedagem, sendo assim, ou somente em temporadas completas ou usando o Internet Archive para buscar links resgatados (em vários casos se consegue fazer download dessas edições colocando o link do download por lá e buscar em datas antigas)

      Delete
    2. Não é melhor fazer o download de todo o material desses links quebrados pra não perder ele de vez?

      Delete