Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, September 25, 2020

Festival Sonic Tales 10 Anos

 



Para vocês que sempre nos prestigiam, estaremos fazendo, a partir desse domingo, 27/09, uma grande festa com várias edições: é o nosso festival de aniversário, onde estaremos apresentando várias traduções, durante 5 semanas!

Fiquem ligados que, quem está nos visitando no Facebook - facebook.com/sonictalesbr - já sabe quais serão as primeiras edições, mas aqui no site, à medida em que lançarmos uma nova edição, estaremos divulgando qual será a próxima!

Portanto, aguardem e estejam convidados para esta, que é a festa de todos!


SEJAM BEM-VINDOS A ESSA FESTANÇA, QUE COMEÇA NESTE DOMINGO, 27/09, COM:

SONIC THE HEDGEHOG 268!

8 comments:

  1. Gênio, gostei disso, mal posso esperar heheheh

    ReplyDelete
  2. Que bom, continuem assim pois queremos muito completar todas as edições das revistas da editora archie o quanto antes, só corrigindo, a próxima edição que irão disponibilizar não seria a do Sonic 268 pois que eu lembro a última que vocês traduziram foi a 267 e foi no começo de abril e era a respeito da saga baseado no game Sonic Unleashed, valeu e até domingo.

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelos 10 anos e obrigado por esse presente para os fãs do blog .

    ReplyDelete
  4. Olá Equipe de Sonic Tales!! Eu me chamo Paulo e estou muito feliz pois eu estou cada dia vendo se tem uma nova tradução e eu tenho que dizer que é muito legal vcs traduzirem comics de mlp pois é o meu desenho favorito e olha eu tenho que dizer que eu faço histórias de mlp e eu não tô querendo que vcs divulguem as minhas histórias pois seria muito egoísmo e pedir muito pra vcs divulgarem mas se quiser posso disponibilizar os links de algumas das minhas histórias se vcs quiserem ler. E tenho que dizer muito obrigado pelo que fazem pois eu vejo as tuas traduções do mangá de mlp e eu achei muito legal!! E se vcs puderem me ajudar a fazer o sotaque da família Apple seria de muita ajuda pois talvez eu vá precisar. É isto que eu queria falar e muito obrigado por tudo!!! ;)

    ReplyDelete
  5. Eu sou seguidor de vocês há muito tempo e vocês não deixam de me surpreender! Parabéns a equipe de tradução para tornar possível a leitura dos meus HQS preferidos do Sonic the Hedgehog😊😊😊💙💙💙💙

    ReplyDelete
  6. Por favooor que sejam as traduções daquele crossover de MLP & Transformers = )

    ReplyDelete
  7. É POR ISSO QUE ELES SUMIRAM, ELES TINHAM UM PRESENTE!!!
    Uma surpresinha. Tô feliz. Tô animado. Só vem

    ReplyDelete