Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, December 30, 2020

IDW's Sonic the Hedgehog #20

 

Crise na Cidade, Parte 2


E o pior aconteceu em Sunset City! Shadow, agora, é o mais recente infectado!

E agora, mesmo sendo um zumbô...

...ele se tornou uma ameaça descontrolada e fatal!


Autor: Ian Flynn
Desenhista: Jack Lawrence

NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!


17 comments:

  1. A IDW está de parabéns essa saga está muito boa, pegaram Eggman e transformaram ele em uma ameaça digna de Dr. Destino e Thanos, e não aquela galhofa que geralmente ele é nos jogos. Ele está dando medo nessa saga.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você não viu nada ainda nessa Saga, isso é apenas o começo da tragédia. E nós reclamando da pandemia do coronavírus.

      Delete
    2. Só no sonic adventure 2 que ele tava nesse nivel,quase matou o Sonic,ele só fugiu por pura sorte e pelo poder do roteiro

      Delete
  2. Voces pretedem traduzir as HQS da fleetway comics?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queremos muito, mas precisaremos de mais pessoas pra isso (pois o caminho é longo nesse percurso, o que demandaria pessoal exclusivamente dedicado a essas edições)

      Delete
  3. ei sonic tales, apenas uma curiosidade da minha parte, mas quantas pessoas você tem traduzindo os quadrinhos? Eu entendo inglês e quero saber se posso ajudar de alguma forma.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se puder visitar a nossa página no Facebook, mande uma mensagem para nós que poderemos manter contato (toda ajuda é bem-vinda, agradecemos desde já)

      Delete
  4. Sonic tales, voc~es poderiam me dizer por onde eu começo a ler os quadrinhos do sonic? to perdido aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Abaixo do banner do site (na versão web da nossa página) tem, nessas seções, o Old Sonic, que são links para as 17 temporadas
      Esse é um bom começo (as postagens individuais ainda não estão com downloads repostados, então terá que baixar os pacotes completos de revistas, por enquanto. As postagens ajudam a você se situar no universo Archie Sonic)
      O semi-reboot do Sonic é o volume 2, à partir da edição 252

      Delete
  5. A saga do vírus metal tá incrível, eu só não gosto dessa personalidade do shadow, ele tá insuportável nessas hqs tá tipo uma versão piorada do vegeta, queria q ele tivesse a personalidade dele do sonic adventure 2 e 2006, mas enfim. Obrigado por mais tradução incrível.

    ReplyDelete
  6. Aonde tem a #21 a diante do idw virus metal poderia mandar link? Pode ser até a temporada toda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Serão as próximas traduções, continue nos acompanhando

      Delete
  7. Do mesmo jeito que vocês traduzem fancomics de MLP (Magia de la amistad, DokiDoki Harmony), vocês pretendem traduzir fancomics de sonic também, com a autorização devida? Eu adoraria ver minhas fancomics favoritas traduzidas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não vamos negar que estamos pensando nessa possibilidade, mais lá pro futuro

      Delete
    2. Se de alguma forma eu puder ajudar, tenho conhecimento de algumas fancomics ótimas, e tenho também um conhecimento de inglês amplo (eu acho). Se não me engano eu posso perguntar se querem ajuda pelo facebook?

      Delete
    3. Isso mesmo, é só mandar mensagem na página no Facebook que alguém lhe faz contato por lá

      Delete