Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Wednesday, October 10, 2012

BOBAGENS DA SEMANA

Joguem seus tomates, é hora de detonar esta figura que sujou as páginas das edições #96 e #97...
COM VOCÊS, a "arte" de NELSON RIBEIRO!
E essa boquinha Sonic?!
É sério? Ele achou que isso tinha ficado legal?
I DUNNO LOL!
Meu Sentido Aranha está sendo copiado!
Pode crer, spider!
Não sei porque, mais eu ri disso.
Agora, sem dúvida, o que mais chamou atenção foi a transformação do Snively...
Acho que esse cara deve ter lido muitos quadrinhos antigos. O Snively ficou  parecendo o Brainiac antigão...
E de repente, no mesmo episódio...MUDAM O DESENHISTA! E o Snively volta a si!
Mas o Eggman vira um...BICHO!
Nelson Ribeiro... Harvey Mercadocassio... Beleza, da próxima vez fiquem bem longe da minha revista, tá?

1 comment:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara do eggman vei o.o seria mais facil eu ter desenhado o quadrinho .-.

    ReplyDelete