Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, May 6, 2013

Crossover: SONIC X MEGAMAN - Parte 3

SONIC THE HEDGEHOG #248
Quando Mundos Colidem Parte 3
Sonic e Mega Man não conseguem parar de lutar entre si...

Não importa o resultado, os vilões sairão fortalecidos.

Desenhista: Jamal Peppers

CRÉDITOS

Orichalcum: Tradução
Zina-Le: Diagramação dos Balões
Paulo McMiller: Diagramação de Títulos e Arte
Thiago Barros: Revisão



12 comments:

  1. A LUTA VAI COMEÇAR A ESQUENTAR !!!!!!!

    ReplyDelete
  2. o bicho tá pegando!

    ReplyDelete
  3. FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!!!!!!!!!!!! SONIC OU MEGA MAN ?

    ReplyDelete
  4. NOOSSSAAAA!!! Poxa, a cada edição que passa fica mais interessante! Só quero saber como que os dois vão conseguir se entender. Mas, até o Duo vai entrar nessa história! Aquele deslocamento temporal da edição 20 do MegaMan fez um efeito maluco nesse universo dos personagens!
    Porém, um detalhe interessante é que na edição 20, a história começa no Instituto Chronos - o mesmo mencionado por Light na edição de hoje. Aqui, o TimeMan está fazendo pesquisas sobre oscilações temporais no mundo do Megaman, já na edição 20, ele aparece como que quebrado no primeiro quadrinho - o que é curioso, visto que essa história se passa no futuro. O que será que aconteceu? Espero que as edições seguintes respondam!

    ReplyDelete
  5. Como o Megaman é fdp.

    ReplyDelete
  6. Já vi todas as partes até a final, meu pai encomendo só que tava tudo em inglês enfim sou muito bom em inglês ma vou ver em português agora

    ReplyDelete
  7. So uma pergunta existe algum metodo de por as imagens na ordem? (Olhando no cell as imagens ficam fora de ordem assim fazendo eu ter que ver quais tem ligação uma com a outra)

    ReplyDelete
    Replies
    1. No celular você deve procurar baixar um programa especifico para ler quadrinhos, ou então espere chegar no seu PC e leia nele. No PC também há programas específicos pra quadrinhos que achamos bem aconselhável usar como o CDISPLAY, mas, também é possível visualiza-las sem a necessidade dele.

      Delete