Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, December 8, 2014

Breve: Uma nova série no Sonic Tales

 É um novo Sonic, em outro universo.

 Com um Knuckles mais musculoso e uma Amy mais inteligente...

 ...e o Eggman de sempre!

Claro que não poderiam faltar novos rostos.

SONIC BOOM, Breve no Sonic Tales!

26 comments:

  1. Tô acompanhando os episódios de sonic boom vai ser ótimo conferir a comic também, obrigado por estarem traduzindo xD

    ReplyDelete
  2. Gostaria de acompanhar os episódios de sonic boom dublado ou legendado, mas em inglês ta bom de mais! Bela iniciativa, eu ja esperava que o sonic-tales iria fazer estas traduções, obrigado! Espero um dia ver os quadrinhos de sonic x traduzidos. Uma coisa me intriga, os HQs "Sonic universe", também da Archie comics, tem alguma relação com os HQs de "Sonic the Hedgehog" que vocês traduzem?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exatamente. Sonic Universe foi criado porque a revista Sonic The Hedgehog não estava dando conta de explorar um elenco tão vasto. Foi a maneira que eles criaram pra poder expandir mais as histórias. Cronologicamente o Universe inicia após os eventos da #193

      Delete
    2. Se não me engano os BatutinhasSQ tinha planos para Sonic X, mas por falta de gente para diagramar acabaram deixando de lado, veja lá com eles, se você aprender diagramar pode ajudar eles e ter sua hq produzida =D. A série Sonic boom legendada no themediafire você acha. Obrigado pessoal por estarem trazendo mais essa série para nossa alegria. Caçadores de mito está na hora de visitar a galera do Tales =D.

      Delete
    3. Super ansioso para ler, ah o sonic x era esse grupo mesmo que estava fazendo, até lançaram a primeira edição tá lá no fórum sóquadrinhos.

      Delete
  3. Aeee!!!! Nova série !!!!!

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado pela novidade pessoal, joguei o demo e gostei de Sonic Boom. Não é aquele jogo "padrão" do Sonic que muitos cobram, mas quem disse que TODOS os jogos tem que ser no mesmo padrão, o game envolve outros elementos de plataforma e até hack'n'slash e exploração aliados aos movimentos de Sonic que a gente já conhece! Ah ajudando o amigo acima, o site noitosfera.com está legendando sonic x, além de My little pony também para quem andou perguntando nas primeiras edições onde achar a série para assistir.

    ReplyDelete
  5. Uhu! Tava esperando (e procurando) essa! :D Mal posso esperar. Foi essa série que me fez voltar a gostar do Sonic. Mas claro que a animação poderia ser mais... bem feita, sabe.

    ReplyDelete
  6. Aí sim, hein pessoal? Vamos ver se "Sonic Boom" em quadrinhos vai ser tão boa acompanhar quanto "Sonic The Hedgehog" (que por sinal está chegando ao #270, falta pouco para 300 edições) :)

    ReplyDelete
  7. Tenho uma pequenas duvidas?
    Vcs vão postar o Sonic Boom na mesma semana do Sonic the hedgehog?
    E Quando chegar o Sonic Universe como vai fica o calendário das postagem?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sonic Boom é mensal, então seguirá como fazemos com Mega Man e o Mangá Friendship is Magic. Logo que sair postaremos a qualquer momento.

      O Sonic Universe como faz parte da mesma história do Sonic The Hedgehog será revezado, assim como fazemos com My Little Pony: Friendship is Magic e Friends Forever.

      Delete
    2. Em que canal passa sonic boom ??

      Delete
    3. No Brasil ainda não passa, lá fora está no cartoon network.

      Delete
    4. eu espero que passe logo no brasil eu ja vi o treiler mais nada da serie

      Delete
    5. Você pode ver legendada na Noitosfera.

      Delete
  8. Legal!!!Eu queria muito ler esses comics do sonic boom!
    Mau posso esperar para ler! :D

    ReplyDelete
  9. Quando eu vi o novo visual dos personagens, eu achei que a série fosse ser uma porcaria. Felizmente, eu estava enganado: é um desenho que combina muito bem as duas qualidades mais marcantes de Sonic: ação e comédia. Estou ansioso para ler os gibis. Agora eu só quero saber porque a Sticks é tão parecida com a Marine, de Sonic Rush Adventure.

    ReplyDelete
  10. Essas histórias estão muito bobas, parecem que são da 1º temporada de sonic the hedgehog. E como vai agora com 3 revistas do sonic? E existe algum perigo da principal acabar? Sonic boom será algo tipo promocional, que acaba em um período?

    ReplyDelete
    Replies
    1. verdade. acho o pior desenho do sonic ao lado do aosth. a série boom é uma estrela cadente :/

      Delete
  11. Replies
    1. é outro sonic em outro universo. A sally fica lá na série clássica que continua sendo publicado juntamente com o boom.

      Delete
    2. e outra dimenção nao tem a sally agora oelo que eu vi o sonic vai se enrrolar com a amy.

      Delete
  12. Muito obrigada por postar!Eu fiquei com vontade de ler na hora que eu soube que Sonic Boom tinha uma revista em quadrinhos também!Esse e mesmo o melhor blog do Sonic de todos.Continuem com o trabalho,por favor! :D Vcs não enfrentam problemas com os direitos autoriais?

    ReplyDelete
  13. Estou muito ansioso !!!!!

    ReplyDelete
  14. em qual temporada começa sonic universe ?

    ReplyDelete